Forum Pplware

Versão Completa: Mac AppStore
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
é só fazer actualização de sistema que o comp reinicia e ela aparece...ainda ando a explorar...se alguem quiser dê feedbacks.

cumps
A loja vem no update 10.6.6 do Snow Leopard.

Até agora está a funcionar a 100%, tal e qual nos habituou no iPhone. Updates rápidos, encontrar Apps ainda mais fácil.. e acima de tudo, comprar Apps... agora com um simples click sem ter que andar a fornecer dados constantemente em sites que podemos desconhecer, para comprar uma App.

Conceito não é novo mas sem duvida ULTRA bem vindo.. estou a adorar. O novo "Twitter 2.0" antigo TWEETIE também lá está... e está excelente!

Já deu para perceber pela interface também algumas marcas de como será o Lion...mais minimalismo...interface mais rica e cada vez mais desenhada para "multi-touch".
Sim aparentemente mais minimalista...ms com os tons faz-me lembrar uma versao anterior do OS. a questao do multi-touch no Lion é que ainda nao percebi...já nao esta no sl?? ja me tinha surgido a duvida...

se reparares o jogo Harry potter tem release date 1/6/2011, eles usam M/D/A ou D/M/A?
Nos EUA usam sempre M/D/A Wink

A Base do Lion será a mesma que a base do Snow Leopard. Basicamente o que irá alterar e muito é a interface. Por exemplo, saquei o Twitter se reparares a barra de deslocação já não está "fixa" no software mas sim aparece apenas quando passamos com o rato por cima... e isto é só um exemplo, embora já existente em alguns softwares anteriores à AppStore...

O Snow Leopard sempre teve preparado para Multi-touch... as APIs para software é que ainda não estão a 100%, por isso é que agora o novo XCODE4 que vem ca caminho irá ainda aperfeiçoar ainda mais a Interface, dando mais minimalismo e recursos de multi-touch nas apps... sem ter que ter aquleles botões tradicionais, trás, frente... barra de deslocação, etc... esses só irão aparecer quando passamos o rato por cima do programa.
nao uso o twitter....mas dps baixo para ver a interface...uma duvida em nada relacionada com este topico.
Quando uso o trash me ele encontra-me dois Itunes(a actual e a anterior) é suposto ter o segundo?
cumps
Podes apagar o anterior, mas não te aconselho o TrashMe para fazeres isso... apaga só mesmo a App nas aplicações, porque se usas o TrashMe poderá apagar ficheiros do novo também...
ja que se fala em apps, surgiu m uma questao...

é necessario utilizar um antivirus no mac? se sim, qual é o melhor?

cumps (:
Não há necessidade, e agora com a AppStore muito menos já que sabemos que as apps onde sacamos são sempre seguras.

Malwares para Mac existem poucos e frequentemente ficam obsoletos em pouco tempo com os updates do MacOsX faz de segurança. Não existem Virus, mas sim alguns tipos de Trojans, o que só mesmo quem anda em sites pouco fiáveis é que poderia correr esse risco.

Nunca usei antivirus para Mac (activo), embora tenha um da Sophos instalado, especialmente para detectar problemas em ficheiros que possa transmitir para o Windows, travando o mal pela raíz.
O utilizador Nelson Quinta fez report ao teu post, aFriend, mas ele queria fazer-te a seguinte pergunta:

Nelson Quinta Escreveu:instalei o meu mac book apartir de uma copia time machine, e nao tenho o app store instalado. como posso instalar o app store no meu macbook pro?
URL's de Referência