Forum Pplware

Versão Completa: Reciclagem "Transparente" SO Seven
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
boas, acontece me a uns dias que a minha reciclagem tem ficado transparente. Se fizer actualizar no Ambiente de Trabalho ela volta aparecer, mas depois de la ir e apagar algo ela volta a ficar transparente.
Que será que está a fazer isto? Virus?

Uso o SO Seven.
Podem ver o que digo pela imagem.
[Imagem: reciclagem.png]
Tenta restaurar o ícone original.
Nao resolve. E o mais estranho é que quando carrego em Painel de Control nao aparece nada. Pagina Branca. Confused
So pode ser um virus nao é Ferreira?
Tenta isto:

Desliga o computador.
Ao ligar prime repetidamente a tecla f8 e selecciona a opção "iniciar em modo de segurança"
Tenta entrar no painel de controlo...

Quanto ao vírus: Qual é o teu anti-vírus??? A sério, pode ser importante.
Boas, sobre o AV é o Avast sempre actualizado.

O PC estava mesmo mal que optei por fazer um restauro do sistema para uma semana antes (sorte ter tido um), e a maquina está bem. Smile

Mas que terá sido, virus, etc... enfim, o importante é que já está optima.

Muito obrigado.
Boa escolha :-)
O Avast! seria a minha segunda escolha. Uso o avira (com um truque que eu fiz para tirar a publicidade).
Para quem não sabe inglês, recomendo o Avast!.
Cumprimentos.
e para quem sabe ingles recomendas oq? (nao estou a gozar)
avira?
(18-01-2011 21:31)dininis Escreveu: [ -> ]e para quem sabe ingles recomendas oq? (nao estou a gozar)
avira?

Exactamente Wink
Aqui no pplware tem um artigo a explicar como tirar a publicidade (nada de mexer em registo, nem nada, demora menos de 2 minutos)
Funciona às mil maravilhas Big Grin
A versão free chega.
Cumprimentos, cerib
Bounce

Desculpa a demora, tive mt que fazer esta semana.
Norton Internet Security 2011 (não é free) e o resto é resto.
Eu sempre uso o avast e não tiveram problemas com vírus. Eu nunca usei o Avira, mas vou ver o seu futuro uso em meu computador.
Saudações
avast.com.pt
Páginas: 1 2
URL's de Referência