Forum Pplware

Versão Completa: Telemovel / Smarthphone com bom GPS
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Olá a todos

o meu nokia 6110 navigator morreu e preciso de um novo telemovel com um bom GPS (sem ser preciso ligação á internet o dito "A GPS") o resto das funcionalidades não são tão importantes como isso deve ter uma câmara para desenrrascar umas fotos e ter boa memória de armazenamento ou capacidade de receber um carão, se fosse com sistema android seria o ideal.

no que toca á rede dever ser desbloqueado ou com bloqueio á vodafone ...

hmmm acho que não me estou a esquecer de nada.... ahhh o preço bom não há restrição de preço ...


obrigado Smile
Na loja online da vodafone, tem lá um filtro de funcionalidades para telemóveis...
Aqui vai o link:

https://loja.vodafone.pt/homephone/

Na barra lateral à esquerda...
Ajudei? =)
(12-01-2011 21:16)cerib Escreveu: [ -> ]Na loja online da vodafone, tem lá um filtro de funcionalidades para telemóveis...
Aqui vai o link:

https://loja.vodafone.pt/homephone/

Na barra lateral à esquerda...
Ajudei? =)


nem por isso uma vez que o site da Vodafone não distingue entre GPS e A GPS

A GPS precisa de ligação á iternet para funcionar e isso será bastante dispendioso

por seu lado um telemovel que tenha um sensor de GPS inbutido tipo o nokia 6110 navigator é algo dentro desse tipo que eu procuro mas que tenha melhor ecrá, camara, e por ai fora ...
Eu tenho Vodafone 845 + Ndrive e funciona que é um mimo.
Há um tarifário, o vita 91 sms, e eu "sobrevivo" bem com ele, com apenas 5 euros por mês:

17 cênt. para 91/minuto
1500 sms gratis por semana, dentro das tarifas reduzidas.

Tarifas reduzidas:
5€: 12 dias
10€ 30 dias (acho)

o valor carregado é convertido para chamadas.

quando o prazo passar, as tarifas ficam assim:

34 cent/min. todas as redes
12 cent/sms todas as redes.

com 5€ por mes, eu gasto em chamadas, e com os outros 5€ utilizo para um serviço de internet (100 mb por mes, com alertas e tudo)

P.S.: Este tarifario é bom p/quem telefona mais para 91's, e estes são os preços anteriores ao aumento do IVA.

E desculpa pela demora :-|
URL's de Referência