Forum Pplware

Versão Completa: Juntar dois PDF's num só através do VB!!!
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas,

Precisava de uma ajudinha.

Tenho um programa de sócios onde cada sócio tem um ficheiro em PDF (ficha de inscrição + documentos) associado ao numero de sócio.

Já tenho uma função que abre esse mesmo ficheiro no adobe reader através de um botão no VB.

Agora surgiu outro pedido que é editar um PDF através do VB usando uma ferramenta do acrobat, por exemplo (nao sei se funciona).

Imaginemos a seguinte situação:

O sócio fez a ficha de inscrição mas esqueceu-se de trazer o documento X.

Passado uns dia veio entregar esse documento em falta.

O Problema:

No acto da inscrição criou-se um ficheiro PDF associado ao numero desse mesmo sócio.
Agora é preciso adicionar esse documento, que foi digitalizado para PDF, ao PDF antigo.

Objectivo:

Juntar dois documentos PDF num só através do VB!!!

Por exemplo:

O primeiro documento PDF tinha 3 páginas e agora pretende-se adicionar mais uma pagina ao documento antigo que é o documento PDF novo.

Eu sei que isso dá para fazer directamente no acrobat mas nem todas as pessoas que aqui trabalham sabem trabalhar com o acrobat.

Há maneira de fazer isso atraves do VB? Juntar dois PDF's num só? Unsure

NOTA: O programa está em VB6!!!

Se me pudessem ajudar agradecia Big Grin

Obrigado

Cumprimentos
(17-01-2011 11:50)Bruno Bernardino Escreveu: [ -> ]Vê se isto te ajuda ( GIYF = http://www.eggheadcafe.com/community/asp...files.aspx )

Já tinha visto isso. Mas penso que aí é preciso ter o Acrobat instalado para ele usar as bibliotecas Sleep O que não me interessa muito Wink

Mas obrigado pela sugestão.
URL's de Referência