Forum Pplware

Versão Completa: iPhone
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Para quem está interessado em comprar um PDA ou algo semelhante, fica aqui a minha experiência de uma semana com um iPhone. Globalmente, tem sido tudo muito positivo, o gadget é agradável, tem uma linguagem amiga do utilizador e basicamente é a resposta a quem quer ouvir música com toda a informação necessária sobre artista, álbum, música, etc. e sente que um vulgar mp3 não trata a música da melhor forma, apenas como mais um ficheiro. A arrumação da música é então muito sedutora. Outra coisa muito boa do iPhone é a forma fácil de descarregar e ouvir podcasts. Há apenas um ou outro inconveniente na utilização do gadget. O maior deles será talvez a enorme dependência do iTunes - sem o software, nada feito porque o iPhone sincroniza-se a partir do leitor da Apple. Mas isso também garante a tal boa arrumação da música. Há ainda a questão do arquivamento de ficheiros, é que o iPhone não pode ser usado como uma vulgar pen, o que pode ser uma grande desvantagem. Mas enfim, como nada disto me preocupa muito, estou feliz com a compra!
Já agora e a nivel de telemovel , das funcionalidades, o que te parece?
Já me disseram que n dá para receber sequer uma mms....
(09-10-2008 09:53)DGuerreiro Escreveu: [ -> ]Já agora e a nivel de telemovel , das funcionalidades, o que te parece?
Já me disseram que n dá para receber sequer uma mms....

lolol gostei da tua pergunta, é que aquilo supostamente é um telemóvel, para fazer e receber chamas, sms e afins, mas nunca falam nisso, só falam nos gadgets que traz
Eu próprio gostei da pergunta e é verdade o que dizes sobre nós que destacamos mais as funcionalidades extra-telefone. Mas era justamente isso que eu procurava. Repara, sempre comprei dos telefones mais básicos do mercado (bom, normalmente era Nokia por causa da boa autonomia da bateria). Mas o mais avançado que eu comprei foi um com rádio, vê lá! Para mim, e respondendo à tua pergunta, o iPhone tem todas as funcionalidades de um telemóvel que eu costumo uso, ou seja, o que interessa mesmo é atender chamadas e enviar sms. Ponto. E isso, claro, ele faz. Quanto aos MMS, acho que sim, tens razão, não recebe. Vai sempre depender do que queres fazer com aquilo. Resumindo, eu só queria um telefone normal mas, aliado a isso, queria também ter música bem arrumada, Internet, e-mail e GPS. E isso funciona tudo bem.

(09-10-2008 12:52)puling Escreveu: [ -> ]
(09-10-2008 09:53)DGuerreiro Escreveu: [ -> ]Já agora e a nivel de telemovel , das funcionalidades, o que te parece?
Já me disseram que n dá para receber sequer uma mms....

lolol gostei da tua pergunta, é que aquilo supostamente é um telemóvel, para fazer e receber chamas, sms e afins, mas nunca falam nisso, só falam nos gadgets que traz
eu já experimentei o iphone 3g na loja the phone house. adorei bastante. pena não ter um. mas há um melhor. o samsung omnia
URL's de Referência