Forum Pplware

Versão Completa: Personalizar layout email
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Bom dia.
Preciso de enviar uns emails personalizados, para umas empresas. Estava a pensar por um fundo e algumas imagens que se inserissem nesse fundo.
O problema é que faço isso no Microsoft Outlook, e apesar de a mensagem ser enviada com fundo. O email quando é aberto, nas outras contas apresenta um formato normal (hotmail, gmail e sapo, foram as que eu testei). Sei que isto dá para fazer pois recebo emails com fundo preto e varias imagens, nao sei é o que tou a fazer mal...
Viva,

A não ser que digas no outlook que determinado endereço é considerado seguro, o outlook não mostras as imagens. Acerca do formato personalizado do email em html, não te esuqeças que todo o css deverá ser inline, para evitar que os webmails cortem a ligação a ficheiros css externos.
(24-01-2011 12:11)ruicosta Escreveu: [ -> ]Viva,

A não ser que digas no outlook que determinado endereço é considerado seguro, o outlook não mostras as imagens. Acerca do formato personalizado do email em html, não te esuqeças que todo o css deverá ser inline, para evitar que os webmails cortem a ligação a ficheiros css externos.

Nao sei o que é isso, do css inline...
EU simplesmente abro o Outlook e vou as funçoes de por fundo e ponho o fundo, depois adiciono as imagens na mesma funçao de adicionar imagens. O problema é que as imagens ate aparecem nos webmails, mas os fundos (preto neste caso, mas tambem da para por uma imagem como fundo, mas eu quero simples todo preto serve perfeitamente) nao... E nao sei que programas ou que programação usar para resolver isto
up up
Faz upload das imagens para o imageshak por exemplo, e depois é só fazeres isso em html, nem precisas de outlook podes no hotmail colar o código html.
URL's de Referência