Forum Pplware

Versão Completa: Alterar letra de uma música Karaoke (Urgente)
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Bom dia comunidade pplware ...

Eu queria saber se me podiam ajudar a encontrar alguma forma/programa que possa alterar as letras de ficheiros de música karaoke (st3) .

Eu tenho aqui a letra para alterar, é muito parecida, apenas muda algumas palavras. Eu já instalei alguns programas que fizessem o mesmo efeito mas não resultaram pois tinha de meter a letra manualmente , palavra-a-palavra e de acordo com o ritmo da música (o que dava algum trabalho, mas se não houver outra maneira vai ter que ser) .. Rolleyes

Se alguem puder ajudar, Agradecia Smile

Cumpz
Viva,

Era porreiro que indicasses os que já usaste.

Já experimentaste este? http://www.karaokenet.com.br/Editar_ST3Ok.htm
Já usei esse .. Agora estou a fazer com o " AV Video Karaoke Maker "
Apesar de ter muitos Bug´s na minha opinião .. Parece o mais simples
Mas tenho que fazer tudo manualmente
Obrigado na mesma Smile .. Se alguém souber de algum agradeço .
Viva,

Mas eu ainda não entendi lá muito bem o que tu queres. O programa que te apresentei faz o serviço que pretendes, mas como eu disse que não entendi lá muito bem o que disseste é provável que não faça.
O que eu queria era que pusesse a letra automaticamente .. Em vez de estar eu a meter manualmente (palavra-a-palavra), pois a musica é muito parecida a original, apenas mudam algumas palavras
Nao sei se isso e possivel é claro .
Uma coisa é alterar o st3 outra coisa é fazer um. Dúvido que existe um programa que crie o st3 de forma automática. O sistema não sabe onde tem de colocar a letra.
Pois ... Era bom demais =)
E também não dá para sacar a musica com legendas e tipo, alterar através do bloco de notas, como se faz com as legendas dos filmes ou assim ?

De qualquer maneira já fiz manualmente .. Não ficou como eu queria mas dá para desenrascar para já .

Peço desculpa se não fui claro .. É que ainda não estou muito dentro do assunto
É a primeira vez que trabalho com ficheiros e programas deste género .
Viva,

Os filmes com legendas também funcionam como as st3. Tens de andar manualmente a dizer no programa onde queres a legenda e a ajustar o tempo. Não há nenhum programa, pelo menos que conheça, em que dez um ficheiro de texto só com as legendas, mas sem o tempo, e depois lhe dês o filme e ele vá correr o filme e colocar na respectiva legenda o tempo onde ela tem de aparecer. Isso é impossível de ser automatizado...
Humm , Faz sentido .
Acho que já percebi mais ou menos =)
De qualquer maneira já fiz .. Até que nem é muito difícil apesar de ser manualmente, eu é que não conhecia ainda alguma funcionalidades do programa.

Obrigado pela explicação .. xD
URL's de Referência