Forum Pplware

Versão Completa: [Windows 7] 32bits, ou 64bits?
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Sim a original é do Vista Home Premium, mas tenho uma outra para o Seven completa, mas qual versão devo instalar Home Premium também? acho que prefiro a Ultimate por ser mais completa, talvez mais pesada mas não sei.

Eu ao falar em ilegal falava de fazer download de uma versao do Windows 7 da internet e depois meter a minha serial, isso sim...

Aconselham a instalar o W7 com o SP1 logo em cima?
Bem...agora fiquei um pouco sem entender.

Qual é a versão do Windows que tens licença?!Vista, win7 ou tens as duas?!

As versões que vem pré-instaladas nos PC's, são versões OEM que apenas poderão ser utilizadas naquela máquina especificamente, não podendo ser "portadas" para outras máquinas.
Logo, instalas a versão do sistema operativo que tens, convém é verificar se te é permitida a instalação da mesma versão em 64Bit.
Por exemplo, algumas licenças vem lá a dizer "Windows 7 Home Premium 32BIT" logo apenas poderás utilizar essa versão, caso não diga nada, se não me engano não há problema algum.
(Questão de ler o EULA)

Na tua pergunta sobre as versões serem mais ou menos completas...o Ultimate vai trazer-te algo de novo?Algo que não consigas fazer com a versão Home Premium?

Dogzilla

(01-02-2011 11:33).ThaGod. Escreveu: [ -> ]Aconselham o Windows 7 SP1 Ultimate para este computador?

Eu não aconselho Ultimate em nenhum computador, a menos que o utilizador vá explorar e utilizar todas as ferramentas extra. Caso contrário, o Home Premium serve perfeitamente, ou então no caso de ser preciso o XP Mode, a versão Professional.
Boas, actualizei para o home premium sp1, e agora o counterstrike, um dos únicos jogos que jogo não funciona, nem steam nem no-steam abre o jogo, fica com pouca resolução aparece o fundo mas não aparecem os menus nem nada, alguma ideia?

Utilizo o 64bits, porque o precessador é compativel, preciso de sugestões pois não me apetece voltar ao xp só por causa disto.

Tenho as drives originais da toshiba para o 64, mas com o jogo a resolução baixa e não aparecem os menus, deixo printscreen.

[Imagem: ubtkl.png]
Se só tens 3gb de ram, na minha opinião, talvez não compense porque a versão de 64 é um pouco mais "gulosa".
Hum, pensei que isso tinha haver era com o processador, o counterstrike 1.6 já funciona, apenas uma linha no atalho do jogo;
Código:
"C:\Program Files (x86)\Counter-Strike 1.6\hl.exe" -nomaster -game cstrike -fullscreen -w 1024 -h 768 -d3d

para ajudar os proximos
Páginas: 1 2
URL's de Referência