Forum Pplware

Versão Completa: [Windows 7] 32bits, ou 64bits?
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Boas, queria saber, ou melhor queria ver se era possivel re-instalar a versão do windows que utilizo, bem tenho um toshiba satellite l300 da e-escolas com o windows vista home premium, e queria instalar o windows seven mas não sei qual versão devo utilizar visto que o processador aguenta com o 64bits, há mais algum parametro?

http://pt.computers.toshiba-europe.com/i...WITH_BACK/

http://www.cpu-world.com/CPUs/Pentium_Du...0411M.html

E se tal qual versão devo utilizar? 64x?
E mesmo a do windows? home premium, ultimate?
Sim, deves usar a versão x64. HomePrem ou Ultimate, como preferires.
Sim podes utilizar o X64 na versão da licença que adquiriste Smile
Sim mas se continuar com a 32x perco alguma coisa em termos de performance, algo que perda em relação a 64x? dá para actualizar depois no menu boot mantendo aplicações e ficheiros ou tenho que fazer tudo de novo?

Dogzilla

Eu sou da opinião que se temos um computador que suporta x64, devemos usar x64. Ainda por cima agora, já não há motivos para ter medo.
O Windows 7 x64 é bastante melhor que, vá, um Vista x64... e está a anos-luz no futuro do XP x64, que era um sistema operativo bastante complicado (em parte porque dependia do Windows Server 2003).
Eu tenho Windows 7 Professional x64 e estou bem assim.Smile
Tal como o Dogzilla disse, quando se tem um computador que permita SO de 64 bit, não há qualquer razão para não o usar.

A única situação específica para não usar um SO x64 seria incompatibilidade com algum software específico, mas isto é raro acontecer. Até hoje não tive qualquer problema.

Cumps

Dogzilla

É raro acontecer desde o Windows Vista x64. Com o XP x64 a história era outra...
Mas eu só tenho o disco original do 32x, o pc vinha com o vista home premium 64 mas não mandaram disco de recuperação nenhum a unica maneira é fazer download de um nao original, eu em estar a utilizar o 32 perco o que exactamente?

Aconselham o Windows 7 SP1 Ultimate para este computador?
Fazes o download da mesma versão que tens (deve de ser Home Premium), mas em 64bit.
Quando ele te pedir a key, metes a key que está na vinheta colada no teu pc.

Nada de invenções e ilegalidades pah.
Páginas: 1 2
URL's de Referência