Forum Pplware

Versão Completa: Nome de software automatização
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Vi há algum tempo por aqui um software que até testei, só que não me recordo exactamente do nome.
é de automatização de tarefas, tipo Mouserecorder mas dá para programar.

O Alguém me pode ajudar ? O nome que eu estou a tentar procurar sem sucesso é algo do genero:
- siduki
- suduki
descobri o nome.. e depois de uma aturada pesquisa afinal detectei que este programa nunca foi falado no pplware..

https://launchpad.net/sikuli
Não conhecia este programa, parece-me interessante. O que eu conheço e uso, no Windows, é o AutoHotkey. É fácil de aprender e podes simular cliques de rato e teclas de teclado, navegar e controlar janelas abertas, executar programas, etc. Para além disso podes converter os teus scripts para um executável de modo a que corram em qualquer computador.
A diferença do sikuli para todos os outros é que enquanto os outros guardam a posição "x" e "y" do rato... assim se a Janela que queres interagir mudar de tamanho ou posição todo o teu script falha.

Com o sikuli ele identifica conjunto de pixels e as aplicações são infinitas Smile

Para mim que vou fazer um script de controlo de uma webcam é o ideal.
URL's de Referência