Forum Pplware

Versão Completa: Impressora
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas tardes a todos, não sei se é o sitio certo, mas foi o sitio que achei mais indicado.
Comprei uma impressora hp photosmart b110c wireless e tenho a seguinte dúvida/problema.
A impressora está ligada em rede sem problema nenhum e bem configurada o que acontece é o seguinte, sempre que abala a luz tenho que voltar a meter a chave de rede e fazer os mesmo procedimentos outra vez, gostaria de saber como fazer para a impressora guardar a chave de rede?

Obrigado desde já pela a ajuda
vejo que neste forum são muito atenciosos, obrigado pelas respostas
(07-02-2011 12:00)afpereira Escreveu: [ -> ]vejo que neste forum são muito atenciosos, obrigado pelas respostas

Penso que não deverás ficar chateado por ninguém te ter ajudado, provavelmente ninguém conhece o equipamento e não sabe como fazer.
Já deste uma vista de olhos no manual?
Costuma dar uma ajuda...
Quando descobrires como fazer, partilha com os outros para que caso mais alguém tenha a mesma duvida se possa safar
(31-01-2011 18:16)afpereira Escreveu: [ -> ]Boas tardes a todos, não sei se é o sitio certo, mas foi o sitio que achei mais indicado.
Comprei uma impressora hp photosmart b110c wireless e tenho a seguinte dúvida/problema.
A impressora está ligada em rede sem problema nenhum e bem configurada o que acontece é o seguinte, sempre que abala a luz tenho que voltar a meter a chave de rede e fazer os mesmo procedimentos outra vez, gostaria de saber como fazer para a impressora guardar a chave de rede?

Obrigado desde já pela a ajuda

Boa noite,

Nas ligações de rede, aonde configuraste a ligação da impressora à rede ou aonde colocaste a chaver de acesso, procura uma box (daquelas para colocar um visto) que diga algo como: memorizar/guardar chave.
Não sei se me e expliquei muito bem mas espero que se perceba e resolva.
URL's de Referência