Forum Pplware

Versão Completa: Petição: We want the iTunes Gift Card in Portugal!
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Aqui fica a petição para quem quer o iTunes Gift Card em Portugal.
http://www.petitiononline.com/itunespt/
http://itunespt.blogspot.com/


[Imagem: page-appcards-herocards-euro?wid=397&...amp;qlt=95]


É injusto Portugal não ter acesso a este cartão, quando já quase todos os países no mundo têm, inclusive até os nossos vizinhos espanhóis.



Queremos mais atenção por parte da Apple em Portugal.




Total de assinaturas até ao momento:
139



P.S. - Esperamos contar com muitas mais.




O número de assinaturas vai sendo actualizado de hora a hora ou logo que possível.

(Divulguem a petição se puderem)
Ajudem a divulgar a petição por favor.
Não queremos ser menos que os outros.

Em Espanha e em quase todos países do mundo já há acesso ao iTunes Gift Card nas respectivas lojas, excepto em Portugal, Luxemburgo e Grécia.
Toca a assinar e a divulgar.
(08-02-2011 23:28)Ricardo_17PT Escreveu: [ -> ]Ajudem a divulgar a petição por favor.
Não queremos ser menos que os outros.

Em Espanha e em quase todos países do mundo já há acesso ao iTunes Gift Card nas respectivas lojas, excepto em Portugal, Luxemburgo e Grécia.
Toca a assinar e a divulgar.

E que tal uma petição acerca de algo... realmente importante?
Menos que os outros? somos menos que os outros em questões realmente importantes... como saúde, economia, salários, direitos sociais, etc...
iTunes Card... por favor..!
São questões diferentes.
Mas realmente importantes.

Precisamos dos mesmos direitos, seja em que área for, não queremos ser diferentes.
Aqui apelo ao iTunes Gift Card, mas por exemplo também gostava que Portugal tivesse igualdade de oportunidades em ligações à Internet e por ai fora, se fossemos agora pensar melhor tínhamos ai muita coisa para falar.

Mas o estado de Portugal devesse e tem-se vindo a dever ao gasto abusivo em coisas que não precisávamos ou não precisamos de ter.
Isto aqui não diz respeito ao estado, diz respeito à empresa Apple.

Mas as grandes influencias de Portugal vêm dos Estados Unidos da América.
Pois, todos os países são influenciados pelos Estados Unidos.

Gostava de ter fibra óptica também na minha zona.
O Governo comprometeu-se até 2012 cobrir Portugal inteiro.

Eu tinha 8Mb que não apanhava bem, daí tive que descer para 6Mb e passado 1 dia ou 2 de ter passado a 6Mb, passaram-me para 4Mb o que também é injusto.

Por isso precisamos de igualdade de oportunidades.
(12-02-2011 15:33)Ricardo_17PT Escreveu: [ -> ]Precisamos dos mesmos direitos, seja em que área for, não queremos ser diferentes.
Aqui apelo ao iTunes Gift Card, mas por exemplo também gostava que Portugal tivesse igualdade de oportunidades em ligações à Internet e por ai fora, se fossemos agora pensar melhor tínhamos ai muita coisa para falar.

E tens, compara por exemplo com Espanha que é já aqui ao lado...


(12-02-2011 15:33)Ricardo_17PT Escreveu: [ -> ]Mas o estado de Portugal devesse e tem-se vindo a dever ao gasto abusivo em coisas que não precisávamos ou não precisamos de ter.
Isto aqui não diz respeito ao estado, diz respeito à empresa Apple.

100% de acordo contigo, por norma damos mais importância a paneleirices do que ao que realmente interessava ter.
Desde termos a mania que temos todos de ser licenciados passando por várias auto-estradas que não são utilizadas até a um comboio de alta velocidade quando somos dos paises mais pequenos da Europa e os acessos que temos actualmente nem a 30% são utilizados.
Pelo meio de tudo isto, temos as pessoas preocupadas em ganhar dinheiro sem fazer absolutamente nada e também preocupadas com o facto de a Apple não colocar cá o iTunes Gift card Wink


(12-02-2011 15:33)Ricardo_17PT Escreveu: [ -> ]Mas as grandes influencias de Portugal vêm dos Estados Unidos da América.
Pois, todos os países são influenciados pelos Estados Unidos.

Temos de ter um exemplo é verdade, se não houver ninguém melhor do que nós para seguirmos como ídolo, parece que andamos a deriva...mas nem todos os países seguem os EUA como exemplo...
Qualquer das formas, se os queremos seguir devemos seguir em tudo e não apenas naquilo que nos interessa ou nos dá jeito...



(12-02-2011 15:33)Ricardo_17PT Escreveu: [ -> ]Gostava de ter fibra óptica também na minha zona.
O Governo comprometeu-se até 2012 cobrir Portugal inteiro.

E para que?!Para continuarmos a ver velocidades de upload vergonhosas como temos actualmente?
Qualquer das maneiras, ainda falta quase 2anos até ao final do ano 2012.


(12-02-2011 15:33)Ricardo_17PT Escreveu: [ -> ]Eu tinha 8Mb que não apanhava bem, daí tive que descer para 6Mb e passado 1 dia ou 2 de ter passado a 6Mb, passaram-me para 4Mb o que também é injusto.

Injusto porquê?
Pagas o correspondente ao serviço que a infra-estrutura permite ter na tua zona, ou estou enganado?
É natural que nas zonas mais centrais existam melhores ligações e melhores serviços pois é lá que se concentram as grandes empresas as quais efectivamente necessitam de ligações a Internet com velocidades consideraveis e de todos os serviços disponíveis...
Seria mais ou menos a mesma coisa que eu dizer que é injusto na minha terra não ter um jardim como o Central Park em Nova York pois tenho direito a ter as mesmas oportunidades que eles lá...




(12-02-2011 15:33)Ricardo_17PT Escreveu: [ -> ]Por isso precisamos de igualdade de oportunidades.

Precisamos principalmente é de mudar a nossa mentalidade de nos fazermos de grandes quando na realidade somos pequenos e bem pequenos...
Por exemplo, se não conseguimos utilizar o Alfa Pendular a 100%, porque raio é que havemos de ter um TGV aqui?
Dei o exemplo do TGV, poderia ser outra coisa qualquer...

Se a Apple não apostou no iTunes GiftCard por cá, é porque sabe que não teria tanta adesão ao mesmo quanto isso para que possa investir nesse projecto em Portugal...
Se estão correctos ou não, não sei...sei é que há coisas bem mais importantes que isso para me preocupar.
Agora já temos 130 assinaturas.
Resta esperar para ver quando teremos o cartão disponível.

Nós somos 1 de 3 países que ainda não têm acesso ao cartão.
E sei que nos países que têm acesso ao cartão, ele está a ser vendido em todo o lado, desde supermercados, drogarias, bombas de gasolina, etc.

Está a ser vendido em bastantes lados, que nem dá para dizer em quantos e quais.

Isto é uma coisa básica do iTunes que ainda não temos acesso.

Mas mesmo assim, estamos bastante à frente dos Brasil que tem nem iTunes Store tem.

Mas no entanto, espero que o iTunes Gift Card chegue a Portugal muito em breve.
Qual é a próxima petição que cá vais trazer?
Temos a presente...
Temos esta: http://forum.pplware.com/showthread.php?tid=8478
WinkMr Green
Está na moda as petições Blade...
As pessoas devem de achar que valem de alguma coisa ou que alguém se rala com elas, principalmente os envolvidos...

Não percam o próximo episódio, porque nós também não...
Acho muito bem
(21-06-2011 02:29)RaCcOn Escreveu: [ -> ]Está na moda as petições Blade...
As pessoas devem de achar que valem de alguma coisa ou que alguém se rala com elas, principalmente os envolvidos...

Não percam o próximo episódio, porque nós também não...

É mesmo, RaCcOn.
Eu respeito o conceito de "Petição".
Agora temos é de o usar com critério, ou corremos o risco de o banalizar!
Usem as petições... em contextos importantes!

iTunes gift cards... sinceramente! Mas não têm mais com que se preocupar? Sei lá, a fome em África, os direitos das mulheres Muçulmanas, os direitos da criança na India, etc?

Gift Cards e MEO... epá, mas isto é merecedor de uma Petição?
Óh sócio...
Wink
URL's de Referência