Forum Pplware

Versão Completa: Windows 7 num sony Vaio
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas. Tenho um portátil sony vaio parado com o windows vista instalado.

O modelo tem pouco mais de 2 anos (Core duo P8600, 4 Gb de ram, etc, um computador normalíssimo). O que se passa é que tenho uma licença do Windows 7 que não estou a usar em nenhum computador e gostaria de saber se, ao formatar o windows vista e instalar o win7 nesse portátil, não vai haver qualquer problema de compatibilidade.

Apenas quero que todo o hardware seja reconhecido sem problemas, para que o computador possa ser usado normalmente; em relação ao software Sony que irei perder, não estou preocupado.

Agradecia uma resposta
Cumps
Sim podes instalar a vontade que ele vai reconhecer o hardware todo.
Quanto a licença...

Se tiveres uma licença OEM(original equipment manufacturer), quer dizer que ela veio com outra máquina e não poderá ser instalada em mais nenhuma.
se tiveres uma licença FPP (Full Packaged Product), podes instalar onde quiseres, mas deverás ter atenção que não podes ter a mesma licença instalada em duas máquinas em simultâneo a menos que tenhas adquirido um pack de X instalações.
Tens de verificar se é OEM ou FPP conforme o RaCcOn referiu e tens de instalar a versão correcta para que a key funcione (home basic, home premium, professional, ultimate, etc) senão, não funciona Wink
Obrigado.

Quanto a isso não há problema, a minha versão é da universidade e permite até 2 computadores em simultâneo (e por agora ainda só tenho num).
Pronto, então é instalar isso
URL's de Referência