Forum Pplware

Versão Completa: Dúvida
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Olá a todos!

Apesar de me ter registado no fórum à muito pouco tempo sou um leitor assíduo deste site.
O que me traz por aqui; não é infelizmente pelas melhores razões...

De uma forma muito breve, formatei estes dias o meu PC e parte das fotos que pensei ter guardadas no segundo disco estavam afinal no disco formatado. Para piorar as coisas; o disco depois de ser formatado levou como é obvio com um sistema operativo, neste caso o Windows 7 Ultimate.

O que eu gostava de saber, é se existe alguma possibilidade de recuperar parte dessas fotos. O que poderá implicar tentar recuperar esses ficheiros?
Peço que me desculpem se me estou a repetir e se este não é o local indicado para abrir este tópico.

Obrigado.
Bom dia.
Experimenta correr algum software de recuperação de ficheiros, tais como o Recuva Smile
Aconteceu-me o mesmo.
Recuperei tudo com o File Scavenger
Ok. Vou tentar isso. Depois direi alguma coisa.
Obrigado.
Viva Lessa,

Uma pequena pesquisa no SITE MÃE tinha-te secalhar resolvido parte do problema.

Vê este tópico:

http://pplware.sapo.pt/windows/software/...so-de-sos/
Bom dia.
Ontem tive a um passo de recuperar parte dessas fotos (penso eu), através do File Scavenger...mas a quantidade de ficheiros que encontrou demoraria certamente mais de 12 horas a recuperar tudo...para ter ideia; em 1 hora e 38 minutos a percentagem do "recover" evoluiu apenas 5%.
Hoje vou tentar com o programa que me aconselhou, pois pelo que me apercebi posso também procurar por tipo de ficheiro, e pode ser que seja mais simples fazer a filtragem por jpeg.

Obrigado.
Ricardo Gonçalves
URL's de Referência