Forum Pplware

Versão Completa: Dúvida
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Olá a todos!

Já postei esta situação aqui no forum mas não sei se estará na secção mais acertada... Novamente de uma forma muito breve, formatei estes dias o meu PC e parte das fotos que pensei ter guardadas no segundo disco estavam afinal no disco formatado. Para piorar as coisas; o disco depois de ser formatado levou como é obvio com um sistema operativo, neste caso o Windows 7 Ultimate.

O que eu gostava de saber, é se existe alguma possibilidade de recuperar parte dessas fotos. O que poderá implicar tentar recuperar esses ficheiros?
Peço que me desculpem se me estou a repetir.

Obrigado.


Peço que ignorem o símbolo do Ubuntu que aparece...Não sei porque aparece; deveria ser o do Windows.
Boas,

existe um programa que é o NTFS Get Data Back, ele consegue-te recuperar o ficheiros que foram formatados, mas nunca 100 % deles.

Cumprimentos,
Deepswitch
Viva Lessa,

Não sei se duplo post é permitido pelas regras do forum, mas já experimentaste o programa que te apresentei no teu outro post?
Bom dia,
Estou bem mais descansado...
Sim utilizei o programa que me recomendou; pude ver as minhas fotos eliminadas e é bem mais simples. Mas ainda não as recuperei.
Para fazer a recuperação é necessário comprar o programa?

Cumprimentos,
Ricardo Gonçalves
Sim o GetDataBack é pago.
Não é aconselhável utilizar a unidade de disco onde estavam armazenados os dados até a sua recuperação.
Muito obrigado pelo programa que me aconselhou. Consegui recuperar todas as minhas fotos...todas e mais algumas.
Experimentei algumas alternativas freeware, mas nenhuma delas é tão completa, simples e eficaz como o GetDataBack.

Mais uma vez, muito obrigado.

Cumprimentos,
Ricardo Gonçalves
Viva,

Fico feliz por si.
URL's de Referência