Forum Pplware

Versão Completa: Aplicação para telemóvel
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas,
Eu tenho um Samsung beat dj M7600, e precisava de uma aplicação que me permitisse ter o serviço de chat no facebook. Eu sei que para o Android existe essa aplicação, mas o SO do meu telemóvel é próprio da Samsung. Ele tem Java.
Será que alguém pode ajudar-me a encontrar uma aplicação compatível?
Olá Manuel Rocha,

Obrigado por teres ajudado, mas estou com algumas dificuldades, ou melhor, não consigo entrar no facebook através da aplicação


Cumprimentos
Viva,

Qual é o erro que te dá?!
Boas,

Depois de colocar o mail e respectiva password do Facebook, clico no "SIGN IN" e dá-me o erro em baixo indicado, se clicar no "sign up for Facebook, vou para a pagina do mobile facebook, que não tem o serviço de chat.

O erro que dá é o seguinte " connection Lost Unable to connect to Facebook. Please try again in few minutes. " Este erro da-me vezes sem fim.

Cumprimentos e Bom fim de semana
Viva,

Experimenta este por favor.

http://www.me-solutions.net/fbchat.jad
Boas,

Dá-me "ficheiro inválido", nem consigo instalar.
Boas!!
Gostaria de tirar duas dúvidas sobre ter ou não instalado no smartphone um anti-virus e ter um programa CCleaner para limpar como fazemos nos nossos portáteis.
Desde já agradeço a vossa ajuda

obrigado
(12-02-2011 19:48)sppt Escreveu: [ -> ]Boas!!
Gostaria de tirar duas dúvidas sobre ter ou não instalado no smartphone um anti-virus e ter um programa CCleaner para limpar como fazemos nos nossos portáteis.
Desde já agradeço a vossa ajuda

obrigado

Gostava de poder ajudar mas não te sei responder.
Eu não tenho nenhum Anti-vírus instalado no meu telemóvel, mas também não é um smartfhone.
Visito muitos sítios da net, incluindo a minha conta bancária, mas provavelmente ando a arriscar um pouco.

Se calhar é melhor abrires um Tópico novo sobre esse assunto. O "People" deste fórum é fantástico e de certeza que algum membro vai-te ajudar.

Cumprimentos
URL's de Referência