Forum Pplware

Versão Completa: Keepass
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
A ideia era saber se alguem sabe configurar no kee pass, modo de arrancar com o url e os campos user e passeord ficarem preenchidos automaitcamente.

Abraço
Não me parece que ele faça isso. O máximo que faz é copiar para a área de transferência (a password, o nome do utilizador não tenho a certeza).
(12-02-2011 18:06)Corvus Escreveu: [ -> ]Não me parece que ele faça isso. O máximo que faz é copiar para a área de transferência (a password, o nome do utilizador não tenho a certeza).




Entao os "Placeholders" que se referem no site do keepass nao serve para isso mesmo! ou estou enganado?

cumprimentos
Considero-me corrigido Wink

Pelo que estive a ver por alto no site, realmente permite isso:

* KeePass can minimize itself and type the information of the currently selected entry into dialogs, webforms, etc. Of course, the typing-sequence is 100% user-customizable, read the documentation file for more.

* KeePass features a global auto-type hot key. When KeePass is running in the background (with opened database) and you press the hot key, it looks up the correct entry and executes its auto-type sequence.

* All fields, title, username, password, URL and notes can be drag&dropped into other windows.

A informação sobre como configurar essa funcionalidade está aqui
Tanhks,

Assim sempre é mais seguro que ter as pw nos browsersWink



cumprimentos e mais uma vez obrigado
URL's de Referência