No MS Outlook 2007, nos itens que se acrescenta na agenda, fica configurado por defeito um alerta para 15 minutos antes do envento. O mesmo acontece com os aniversários.
Para quem tem o telemóvel sincronizado com o outlook torna-se um terrível incómodo. É claro que, para cada item que acrescento, retiro o alerta. Não há possibilidade de alterar esta definição (por defeito?)
Obrigado e cumprimentos
Ferramentas-Opções, depois aonde está o círculo nesta imagem,
que é a primeira que te aparece retiras o visto para desligar (nenhum) ou escolhes uma hora pré-defenida. Por outro lado quando está a criar uma entrada na agenda tens possibilidade de escolher duma lista o tempo para o lembrete (nenhum-0-1-5-etc.) ou digitares o valor quiseres, (ex: 1,12).
OFF-TOPIC
Alguém me sabe dizer no outlook 2010 onde activar para as mensagens que caem em pastas através de regras que definimos o pop-up de alerta de mensagem nova?
Exemplo: Tenho na inbox uma pasta do João em que todas as mensagens do joao@teste.com são direccionadas para aquela pasta, contudo quando lá cai uma mensagem nova não é exibido o alerta de nova mensagem quando o outlook está minimizado.
(15-02-2011 02:14)António Paulo Escreveu: [ -> ]Ferramentas-Opções, depois aonde está o círculo nesta imagem,
que é a primeira que te aparece retiras o visto para desligar (nenhum) ou escolhes uma hora pré-defenida. Por outro lado quando está a criar uma entrada na agenda tens possibilidade de escolher duma lista o tempo para o lembrete (nenhum-0-1-5-etc.) ou digitares o valor quiseres, (ex: 1,12).
É isto mesmo. Já tinha procurado, olhado, olhado e nunca tinha visto.
Obrigado!