Forum Pplware

Versão Completa: Instalação Service Pack 1 Win 7
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Ora boas, tentei ontem instalar a actualização do Service Pack1 do Win7 e não consegui. Deu 1 erro identico ao que acontece na instalação do Service Pack no Vista ou XP, não me recordo bem. Instalei, como é recomendado, a "ferramenta de preparação para a actualização do Service Pack", mas mesmo assim nada. Continuo com 3 ou 4 actualizações, sendo uma delas o SP1, por instalar.
Já aconteceu o mesmo a alguém?
(24-02-2011 12:25)Miguel gti Escreveu: [ -> ]Ora boas, tentei ontem instalar a actualização do Service Pack1 do Win7 e não consegui. Deu 1 erro identico ao que acontece na instalação do Service Pack no Vista ou XP, não me recordo bem. Instalei, como é recomendado, a "ferramenta de preparação para a actualização do Service Pack", mas mesmo assim nada. Continuo com 3 ou 4 actualizações, sendo uma delas o SP1, por instalar.
Já aconteceu o mesmo a alguém?

Viva,

Prints do erro eram porreiras.

Código, Mensagens, Toda a informação que tiveres. A informação que forneces não ilucida a nada, até porque não sei que erro falas.
URL's de Referência