Forum Pplware

Versão Completa: Problemas de Ligação
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas pessoal do pplware.

Preciso de ajuda e já não sei como me desenvencilhar.
É o seguinte eu possuo um router de 4 portas que disponibiliza acesso á rede a 3 computadores de um lado da casa, e com a porta vazia fiz a ligação a um router antigo que está em bridge a fazer ligação entre outros 2 computadores que estão em outra divisão, mas agora tenho a necessidade de ligar mais computadores e falta de portas, e tentei utilizar a ligação wireless do meu portátil para ligar outros pc's, agora aqui é que não consigo fazer nada, pois faço uma rede ad-hoc (sem pass para facilitar) e ligo as duas em bridge mas os pc's quando tentam ligar-se a rede wireless não conseguem e quando conseguem não há acesso à internet.

Peço que me ajudem pois agora não está no orçamento arranjar um router wireless, ou um hub wireless e tenho necessidade que isto funcione.
Não estão a ir buscar o acesso aos teus portateis? algum esta com o dhcp activo?
tem o DHCP activo, e por ai a diante mas quando tento conectar ou diz-me conectividade limitada e nem acesso á rede nem net ou tenta conectar e está tempo infinito a tentar identificar a rede...
URL's de Referência