Forum Pplware

Versão Completa: ESET apresenta novidades na CeBIT 2011
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
A ESET vai marcar presença na edição de 2011 da maior feira de tecnologia do Mundo, a CeBIT. Com a abertura das portas marcada para amanhã, dia 1 de Março, o certame decorre em Hannover e vai servir de palco para a ESET anunciar uma nova versão do seu galardoado software de protecção ESET Mobile Security para plataforma Android e levantar o véu sobre a quinta geração do ESET Smart Security para Windows.

[Imagem: standcebit.jpg]


“Embora os sistemas operativos para telemóveis sejam relativamente estáveis, é uma questão de tempo até que os hackers descubram buracos para entrar nestes sistemas e criem malware para os atacar. Não existe uma plataforma que seja 100% segura, quer se fale de computadores ou dispositivos móveis. A ESET tem uma equipa de peritos especialmente dedicados, que despendem tempo e energia para desenvolver soluções de segurança para estas plataformas”, afirma Richard Marko, CEO da ESET, num comentário sobre o lançamento do ESET Mobile Security para Android.

Richard Marko vai participar no painel de debate ‘Importância da Segurança’ que vai decorrer no dia 2 de Março às 10:45 na CeBIT, juntamente com outras cinco individualidades mundiais nesta área da Gartner, Kaspersky, G Data, POST AG e AGT International.

Neste debate aborda-se o facto de que qualquer modelo de negócio baseado na Cloud apenas terá sucesso se os seus utilizadores se convencerem que as privacidade e a segurança dos dados estão garantidos. ‘Quais são as necessidades das empresas e a que situações é que utilizadores tem de prestar atenção?’ é a grande pergunta que resume este debate, que vai ser transmitido em directo via streaming no site da CeBIT.

Os utilizadores que quiserem colocar questões aos oradores podem fazê-lo pelo Twitter. A ESET vai ainda acompanhar este debate com posts regulares na sua página oficial do Facebook.

Thomas Uhlmann, Chief Education Manager na DATSEC, um parceiro alemão da ESET vai também participar num debate na CeBIT onde se vão discutir ameaças e segurança, com uma comparação entre os três principais sistemas operativos: Windows, Mac OS X e Linux. Este debate vai ter lugar dia 4, sexta-feira.

Na CeBIT, a ESET vai ainda relevar alguns detalhes acerca da nova geração da sua principal solução de segurança – ESET Smart Security 5 – da qual vai disponibilizar uma versão BETA para teste, ainda durante o primeiro semestre de 2011. A versão final vai incluir funcionalidades como o controlo parental, para ajudar a proteger as crianças de conteúdos web indesejados, enquanto um motor de análise de melhorado vai monitorizar o sistema para detectar comportamentos suspeitos.

Adicionalmente, a tecnologia ThreatSense.Net que conta com a participação de milhões de utilizadores em todo o mundo, vai constar igualmente desta versão 5 do Smart Security para proporcionar um recurso instantâneo de segurança.

Na CeBIT será ainda apresentada a Release Candidate (RC) do ESET Mail security 4, que estará inicialmente disponível apenas em alemão, já que é uma versão localizada.

O stand da ESET na CeBIT tem como slogan ‘ O Coração do Mundo Digital’ e serve de complemento ao mote desta feira: ‘As tecnologias digitais são a principal artéria por onde correm a vida profissional e pessoal’

eset.pt
ESET LIVE @ CeBIT ESET CEO Richard Marko will appear at the CeBIT “Importance of Security” panel debate in one hour. You can watch him live on the link provided. Joining him will be five high-profile speakers. This debate will make it apparent that any business model based on Cloud Computing can only be successful if users are convinced that the privacy and security of their data is ensured.

http://stream4.messe.de/dmag/popup/cebit...flash.html
URL's de Referência