Forum Pplware

Versão Completa: Upgrade de osx
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Boas a todos,

A minha duvida é a seguinte,tenho um Imac à cerca de 1 ano e meio,esta com a versao 10.5.8,e gostava de instalar uma nova versao mais recente(penso ser 10.6...),agora tenho bastantes duvidas do processo,basta ter o DVD com o novo OSX e actualizar?preciso formatar tudo e so depois instalar de raiz?se so actualizar vou perder tudo?
Agradeço desde já a ajuda.
Cump
boas,
tens as 2 opções, ou formatas e instalas tudo de novo, ou fazes apenas o upgrade sem perder os documentos que tens no imac.

a versão mais recente é o snow leopard, mas já correm os rumores habituais sobre o lion Big Grin
(08-03-2011 18:11)CarlosReis Escreveu: [ -> ]boas,
tens as 2 opções, ou formatas e instalas tudo de novo, ou fazes apenas o upgrade sem perder os documentos que tens no imac.

a versão mais recente é o snow leopard, mas já correm os rumores habituais sobre o lion Big Grin
Obridado pela resposta,eu quero apenas o upgrade,mas ao correr o dvd,fica uns minutos com a mensagem"a verificar" e depois dá erro...
Devo estar a fazer algo errado!!
post o erro k da
Boas ,

pode dar erro devido a alguma aplicação do 10.5.8 nao ser compativel no snow , ja me aconteceu e a aplicação era o Aperture (pelo menos a versão instalada) , depois de tirar o aperture ja deu , e foi so instalar o aperture de novo .

sim o mac osx lion ja anda por aì e , inclusive já há pcs a correr o mesmo Smile
(09-03-2011 10:51)Alenka Escreveu: [ -> ]Boas ,

pode dar erro devido a alguma aplicação do 10.5.8 nao ser compativel no snow , ja me aconteceu e a aplicação era o Aperture (pelo menos a versão instalada) , depois de tirar o aperture ja deu , e foi so instalar o aperture de novo .

sim o mac osx lion ja anda por aì e , inclusive já há pcs a correr o mesmo Smile
Realmente tenho o Aperture instalado,tal como Photoshop e mais umas dezenas de aplicaçoes,pode ser por ai.
Como chegou a conclusao que era o Aperture?foi apagando aplicaçoes até conseguir,ou existe alguma forma?

Cump


(08-03-2011 23:16)CarlosReis Escreveu: [ -> ]post o erro k da

Fica alguns minutos em "a verificar",depois dá "erro de entrada/saida".

Cump
Viva ,

o macbook não era meu , eu não conseguia fazer o upgrade e não sabia porquê , mas o meu cunhado com outro DVD do snow recebeu a mensagem que o Aperture não era compativel , então assim que removeu o Aperture conseguiu fazer o upgrade , depois voltou a instalar o Aperture .

mas o melhor é instalar o Snow de Raiz , creio que vai ganhar muito espaço em disco .
a diferença entre o leopard e o snow leopard são cerca de 7GB, ker seja feito o upgrade ou a chamada instalação limpa
Olá boa tarde, eu tenho instalado o iatkos num hp pavilion dv2000 e está a funcionar a 100%, queria era instalar num Asus X59Sr, ja tentei por varias vezes e quando vai a arrancar depois da instalação ele apresenta no centro do ecrã tipo um sinal de proibido, como é que eu posso contornar isto?
Agradecia imenso a ajuda
(14-04-2011 15:01)djelbet Escreveu: [ -> ]Olá boa tarde, eu tenho instalado o iatkos num hp pavilion dv2000 e está a funcionar a 100%, queria era instalar num Asus X59Sr, ja tentei por varias vezes e quando vai a arrancar depois da instalação ele apresenta no centro do ecrã tipo um sinal de proibido, como é que eu posso contornar isto?
Agradecia imenso a ajuda

Conseguirás a resposta a tua pergunta em http://forum.pplware.com/showthread.php?tid=60
Páginas: 1 2
URL's de Referência