Forum Pplware

Versão Completa: Gerir Múscias no Walkman
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas,

em Dezembro, no Natal, ofereceram-me um Walkman NWZ-E445, e até agora devo dizer que adoro a qualidade, e vale mesmo a pena o dinheiro.
No entanto tenho um problema, que é o seguinte:
ao passar as músicas do PC perco metade das informações das músicas, tipo os álbuns, os anos e as capas de cada uma.
Usando o Windows Explorer para mudar essas informações consigo tudo menos o ano e a capa, mas dá bastante trabalho pois tenho de editar todas as músicas, uma a uma.
Usando o Windows Media Player, mesmo que associe a capa ao ficheiro, no Walkman continua sem ela.
Já usei vários programas para definir as tags, mas nenhum funcionou a 100%.
Por incrível que pareça o único que funcionou bem foi o iTag que utilizei no meu Samsung com Android Tongue, mas não vou editar mais de 5000 músicas, uma a uma, num smartphone Confused

Por isso vim aqui pedir ajuda, para me dizerem que programa aconselham e que funcione a 100% com Walkmans, e se possível, que pudesse editar directamente no Walkman sem ter de estar a transferir tudo outra vez.

Agradeço desde já toda a ajuda possível Wink
Cumps, AFMA
Eu para esse trabalho uso o mp3tag, tanto o Explorer quanto o meu leitor Creative lêem as informações alteradas ou adicionadas, sejam só texto, ou mesmo a imagem do álbum. Se calhar até já o experimentaste, senão pode servir para o que queres, visto que podes editar as tags das músicas mesmo que eles estejam na "drive" do Walkman.
O mp3tag foi dos primeiros que experimentei, e foi mesmo o que mais gostei e que melhor funcionou.
O mau mesmo é que acho que não consigo editar directamente no Walkman.
Também tentei o Media Manager e o Media Go, ambos da Sony, mas um não reconhece o Walkman, e o outro também não permite editar directamente.
Acho que vou mesmo desistir, porque se pensar bem, se nem o software da Sony consegue editar directamente, de certeza que os outros também não.
Acho que vou editar tudo o que tenho PC com o mp3tag e depois volto a copiar para o Walkman, a parte pior é mesmo voltar a transferir tudo, que ainda demora umas horas Tongue

Obrigado mechanism Wink
URL's de Referência