Forum Pplware

Versão Completa: games
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
boas noites pessoal.é o seguinte,eu tenho um acer 5738zg com 4gb de ram ddr3 e uma grafica nvidia gforce g105m.tive a instalar ha pouco o gears of war no meu pc,só k o jogo fica bue lento e a imagem custa caro a actualizar.instalei o game booster versao premium,mas mesmo assim,continua na mesma.o pc ainda nem 2 anos tem e o jogo é de 2007.será que o meu pc nao aguenta o jogo ou terei algumas configuraçoes erradas??alguem me pode ajudar?
desde já obrigado pela atençao e um abraço[/align]
fonix...218 visitas e nenhuma resposta???
é de louvar...
Eventualmente podes ter algum programa que te está a consumir muito do hardware.

Cumps. Cool
Tens muitas aplicações abertas? Tens aplicações pesadas a arrancar com o sistema e que não sejam usadas? Epah podias dar mais informações, por favor?
zero,nao tinha aplicaçoes nenhumas abertas...utilizava o game booster e o ashampoo optimizer para me parar processos desnecessarios,mas mesmo assim,chegava a um ponto em que o jogo começava a ficar com a imagem lenta...tava com win7 a 64 bits
tens a placa gráfica bem instalada? tenta actualizar os drivers da gráfica
URL's de Referência