Forum Pplware

Versão Completa: Arquivo Para ( Senhas,Palavras-passe, passwords),
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Pessoal
Precisava palpite para os seguinte:
Tenho, como toda a gente, uma tralha de Senhas de acesso a tudo e mais alguma coisa (Bancos, Finanças, SSocial, Foruns etc etc etc etc.) e é óbvio que convém tê-las guardadas e facilmente acedíveis. Mas onde?

Li algures que um tal programa resolvia o problema mas de forma alguma podemos esquecer a senha para esse programa. A minha dúvida é: Se eu utilizar uma folha de cálculo (excel por exemplo) com proteção não é a mesma coisa, ou essa protecção é facilmente violável?

Espero a v/opinião
A vantagem de software tipo KeyPass é que tens os dados muito mais protegidos e a possibilidade de colar directamente os usernames e passwords a partir do programa. Junta a isso o facto de existirem versões para quase tudo que use um processador e acho que ficas muito mais bem servido.
Corvus:

Mas então as Senhas do Excel não impedem a abertura das folhas?
Impedem, claro. Mas eu prefiro algo que foi desenhado exactamente para esse fim.

São opiniões e é como tudo: se o ficheiro de Excel funciona bem para ti, força nele Wink
(17-03-2011 21:00)lugo Escreveu: [ -> ]Corvus:

Mas então as Senhas do Excel não impedem a abertura das folhas?

Existem programas que contornam facilmente essa protecção... usa um programa que tem uma encriptação mais eficaz
URL's de Referência