Forum Pplware

Versão Completa: Instalar Packet Tracer 5.3.1 em CentOS
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Boa noite. Alguem me pode dizer como instalar Packet Tracer 5.3.1 em CentOS? É que ja dei tantas voltas aquilo e nao consigo...
Agradeço a ajuda.
Cumps.
Ja tentaste pelo gestor de pacotes?
Ja mas nao encontra...e como nao sou muito experiente em linux é um pouco dificil...
http://www.centos.org/docs/5/html/Deploy...lling.html

As docs ajudam sempre.
Encontrei na AUR no ArchLinux com o seguinte nome: packettracer
Obrigado...mas como é que eu pego no que ta na AUR e instalo? É que eu ja instalei o que ta la...mas nao corre...nao sei se é por falta de libs ou se fiz algo mal...
a AUR é no ArchLinux, o CentOS nao tem nada de semelhante.Nao esta a correr como? esta a dar te um erro?
Como ja disse nao percebo muito de CentOS...mas é para a faculdade...é assim fiz o download do que la estava ja que nao dava com o yum e aquilo instalou na pasta opt e penso que esta la tudo...mas clico e nao faz nada...
tenta exprimentar pelo terminal. o nome deve ser o mesmo ou parecido do pacote que instalaste
eu tento instalar pelo terminal mas da um erro por causa de libs...e ele nao as vai buscar sozinho...é complicado...eu precisava era mesmo de saber exactamente como fazer senão acho que não chego la...
ok entao posta ai os erros
Páginas: 1 2
URL's de Referência