Forum Pplware

Versão Completa: Algumas questões
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas, queria saber se é possível instalar o mac num pc da e-escolas "toshiba satellite l300";
http://pt.computers.toshiba-europe.com/i...ID=1056300

[Imagem: toshiba-satellite-l300-laptop.jpg]

Se for possível qual a versão que devo de utilizar, como o devo fazer (um tutorial se puderem), e se todos os controladores são compatíveis (onde os posso arranjar), se a steam funcionará no mac, juntamente com alguns programas counterstrike 1.6, photoshop cs5, gom player, utorrent, messenger, Microsoft office, ou se tenho que recorrer a outros tipos equivalentes de software..

É que gostava mesmo de experimentar o mac na minha máquina, já estive a ver alguns tutoriais, já testei e nada, prefiro aguardar por ajuda..

Espero por resposta, alguma coisa perguntem.
Eu já experimentei mac osx num hackintosh e não é nada do outro mundo...bom bom, é num mac.
Yap, mas gostava de ter a experiência sem ter de comprar um pc novo e ainda por cima caro por isso; alguém me ajuda?
Utilizas a pesquisa e chegas até aqui.


http://forum.pplware.com/showthread.php?tid=60


Qualquer das formas a experiência de utilização do sistema apenas será 100% certa com a utilização de um Macintosh.
para usufruires do leopard ou snow leopard (so's mais recentes da apple), é nativamente pk duvido k consigas ter isso a 100%
Já tinha lido esse tópico, lol
Eu gostava de saber é qual a versão macintosh que funcionará no meu pc, e como verifico se o hardware é compatível (ou seja quais os requisitos da versão)..

Quanto ao resto já sabem, drives (há/não há), jogos (dão/não dão), programas...
(21-03-2011 21:54).ThaGod. Escreveu: [ -> ]Já tinha lido esse tópico, lol
Eu gostava de saber é qual a versão macintosh que funcionará no meu pc, e como verifico se o hardware é compatível (ou seja quais os requisitos da versão)..

Quanto ao resto já sabem, drives (há/não há), jogos (dão/não dão), programas...

Então deverás colocar a tua duvida no tópico em questão, uma vez que o assunto está no mesmo seguimento que o mesmo.

certamente que alguém responderá a tua questão, lá.
Ok então.
(podem fechar)
URL's de Referência