Forum Pplware

Versão Completa: Comunica+2011 (1as Jornadas de Engenharia de Comunicações)
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
[Imagem: comunica2011-300x164.png]

Caros colegas:
Serve a presente mensagem anunciar a realização das 1as Jornadas de Engenharia de Comunicações (Comunica+ 2011). Este evento, organizado pelo Núcleo de estudantes de Engenharia de Comunicações da Universidade do Minho (NEECUM), vai decorrer nos dias 11 e 12 de Abril de 2011 na Universidade do Minho, Campus de Azurém, Guimarães, com a cooperação do Departamento de Informática, Departamento de Sistemas de Informação e Departamento de Electrónica Industrial.



As Comunica+ 2011 terão como principais acompanhantes os departamentos que regem o curso de Engenharia de Comunicações, apresentando assuntos relevantes para todos. O Departamento de Sistemas de Informação, o Departamento de Informática, e o Departamento de Electrónica Industrial da Universidade do Minho, estarão representados, seja por docentes ou conteúdos:
  • Processamento de Sinal para as Comunicações
  • Redes e Sistemas Ópticos
  • Redes, Protocolos e Serviços da Próxima Geração
  • Segurança nas Redes de Comunicação e da Informação
  • Redes Móveis e Qualidade de Serviço
  • Software, Serviços e Aplicações Multimédia

As inscrições estão abertas no novo site do NEECUM:

www.neecum.com


Estando disponíveis para todos as pessoas interessadas.

Convidamos toda a comunidade a consultar o evento e participar neste projecto, tornando as 1ªs Jornadas de Comunicações um evento grandioso, onde a discussão e troca de opiniões são o prato forte!
URL's de Referência