Forum Pplware

Versão Completa: Could not update ICEauthority file /home/<user>/.ICEauthority
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Boas.
Já fiz uma pesquisa sobre este erro aqui no forum para ver se havia alguma resolução para isto, mas não encontrei nada.
Após efectuar o login no Linux Mint (após introdaduzir a password do meu user), surge-me a seguinte mensagem "Could not update ICEauthority file /home/<user>/.ICEauthority".
Não sei do que se trata esta mensagem, visto que sou principiante no mundo do Linux, mas pretendia ajuda para resolver este erro e também uma explicação, se alguém souber, do que se trata este erro.
Também andei à procura em foruns de Linux para resolver o problema, mas todos os que tentei não consegui resolver.
É possível que alguém me possa ajudar com isto?
Desde já obrigado.
Corre o seguinte comando:

Código:
sudo chown lpdourado /home/lpdourado/.ICEauthority

cumps
Corri esse comando e ao reiniciar o erro continua aparecer no login.
Código:
rm .ICEauthority
Código:
chown lpdourado /home/lpdourado

cumps
(25-03-2011 03:01)Guilherme de Sousa Escreveu: [ -> ]
Código:
rm .ICEauthority
Código:
chown lpdourado /home/lpdourado

cumps

Ao fazer o
Código:
rm .ICEauthority

dá-me um seguinte erro "rm: cannot remove '.ICEauthority': Permission denied

Eu em outros foruns já tinha feito um comando para ver a permissão que tinha e se não estou em erro tinha a permissão "rw", mas posso voltar a confirmar, se me souberes dizer qual é o comando correcto. Sei que começava por "ls" e não me recordo do resto.
Código:
sudo rm .ICEauthority

cumps
Só agora é que tive oportunidade de responder.
Ao correr esse código dá-me a seguinte mensagem:
"rm: cannot remove `.ICEauthority': No such file or directory"

Cumps
Código:
sudo cp /root/.ICEauthority $HOME
Código:
sudo chown lpdourado $HOME/.ICEauthority

cumps
Desinstala o Veetle. ;P
Boas.
Que me recordo, foi depois de ter instalado o Veetle, mas não me apercebi que podia ser desse software. Há alguma forma de corrigir o erro ou só desinstalando o Veetle?
É porque necessito desse software instalado.

Cumps
Páginas: 1 2
URL's de Referência