Forum Pplware

Versão Completa: Como Desintalar Mint9
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Qual o output que dá quando corres o sudo dpkg --configure -a?

cumps
Boa Tarde
e agora está ok?
erro mint debian
Referia-me ao output de quando fazes "sudo dpkg --configure -a" na consola, e nao ao screenshot Wink

cumps!
Desculpa a minha "ignorância" mas executando o comando no terminal está a fazer perguntas se quero instalar os vários pacotes e eu digo que sim. Agora tenho uma mensagem referente ao grub. Qual a opção que tenho de escolher?
A) /dev/sda (500107 MB; ST3500320AS)
B) /dev/sda5 (93041 MB; /)

Obrigado
Ah então ainda não tinhas corrido o comando!
Sem saber qual a pergunta que faz sobre o grub é um bocado difícil dizer qual a resposta.. é melhor postares a pergunta de forma a poder ajudar. De qualquer das formas se for o que estou a pensar diria que era a primeira opção.


cumps
Boa Tarde. Fazendo os updates via terminal, pergunta a uma determinada altura que pergunta qual a opção para instalar o grub. Tenho um disco de 500 gigas e tenho o win7 em dualboot.
Escolhe a primeira, se bem que é estranho ele fazer te essa pergunta dado que já tens o grub instalado.

cumps
Eu também achei, mas ok, vou escolher a 1ª opção e desde de já obrigado.
Correu tudo bem, mas agora não consigo instalar programas via o software manager?!
ALguma dica?
Páginas: 1 2
URL's de Referência