Forum Pplware

Versão Completa: Executar programa através da Linha de Comandos
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
(28-03-2011 01:35)aFriend Escreveu: [ -> ]Na linha de comandos, convém manter a extensão do ficheiro, ou seja neste caso acaba em Recovery.img

Depois, em vez de dar o comando com o caminho, o ideal será correr o command já dentro da pasta indicada.. ou seja:

Abrir a linha de comandos e escrever:
Código:
cd Ambiente de Trabalho/Recovery

Depois dentro dessa pasta é que se corre:
Código:
fastboot-windows flash recovery Recovery.img

O erro, pelo que vi no screenshot está mesmo no caminho e não na execução do ficheiro.

Editado:
No "Tutorial" a pessoa deve ter o Windows em Português, mas instalou através do Pack, ou seja, o original é em inglês... por isso é que o caminho dele tem "user" e "desktop". Nos Windows nativamente Portugueses, o "user" é Utilizador e "Desktop" é Ambiente de Trabalho, mesmo no caminho da linha de comandos. Wink

Editado 2:
Reparei agora que ambos são iguais... portanto fica em efeito a minha ultima edição...

Finalmente consegui instalar essa img. Consegui encontrar uma app para para a instalar directamente.

De qualquer forma estou curioso em experimentar esta tua dica, mas tenho de pensar duas vezes antes que faça asneira :-)

Obrigado pela colaboração.

Cumps
É fácil.. Smile

Pelo que percebi estavas a tentar executar o commando, fazendo o caminho inteiro.. normalmente isso não funciona, pois ele irá "confundir" o que é comando e o que é o caminho... ou seja, o certo é primeiro na linha de comandos ir à pasta em questão ... depois estando dentro dessa pasta é que se executa o comando, como expliquei.. penso que irá dar. Wink
Páginas: 1 2
URL's de Referência