Forum Pplware

Versão Completa: Mudança de cor PDF
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Olá a todos, será que alguém conhece uma maneira de imprimir pdf só com o tinteiro azul da impressora??

Agradecia ajuda
Antes de nada, sê bem-vindo! Podes fazer a tua apresentação no tópico Bem-vindo... verifica aqui como o deves fazer.
Antes de finalizares a impressão, deverá aparecer uma janela com algumas configurações... tamanho da página, tonalidades de cores, qualidade da impressão, etc.... procura aí alguma configuração, deverá ter essa ou semelhante. Depois tens também as configurações da impressora ou do software a que esta se acompanha. Isto se, podes procurar nos ficheiro/página de ajuda ao utilizador. Se indicares a marca e/ou referência do equipamento, talvez encontres uma resposta mais facilmente e indicada à solução. Também tens a alternativa de edição do ficheiro .PDF. Podes realizar a edição com o software da Adobe, Adobe Acrobat ou semelhante... Boa sorte!
Tens uma opção no acrobat em que podes substituir a cor do texto por outra qualquer (preferencias-> acessibilidades (ou algo assim)), muda o texto para azul e imprime isso
Já estive a espreitar no meu acrobat X 10, e tenho lá muitas opções, mas entre elas não sei o que escolher, tenho Output Preview, Preflight(que tem uma série de opções), Convert Colors(que já mexi para lá mas não muda nada).
Edit->Preferences->Acessibility->Replace document colors , não tens esta opção?
Muda sim senhor, mas só muda a visualização, continua a imprimir a preto...
Configuração da impressão, no software do equipamento... espreitas-te por alguma coisa, como o escrevi anteriormente?
Já andei a explorar as definições, mas não consigo mudar para azul. A impressora é uma epson.
URL's de Referência