Forum Pplware

Versão Completa: Adium não deixa adicionar contactos
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Boas,
O titulo do tópico já diz parte do meu problema, mas é o seguinte, tenho o adium v1.4.1 (a mais recente) e sempre que vou para adicionar um novo contacto recebo como resposta a seguinte mensagem:

"Unable to add the buddy #EMAIL because the username is invalid. Usernames must be valid email addresses."

porque k isto acontece? Confused
Sim é verdade, também me acontece o mesmo, no entanto parece que é apenas com contactos que não sejam hotmail.
Confirmas?
pois, tava a crer adicionar um email @gmail.com Confused
outro problema k m acontece, quando tenho a sessão iniciada no Adium é quando tou a flr com alguem e deixo de receber as mensagens Confused

dpx as pessoas perguntam tipo "Então não respondes?"
Isso já tem a ver com os servidores e não com o Adium penso eu...
Pelo menos que me tenha apercebido nunca me aconteceu isso.
Pois não sei.
Optei por substituir o adium pelo messenger 8.0, resolvo esses problemas e ainda passo a ter a opção para video, coisa que o adium não tem.
só me estou a deparar com a dificuldade em adicionar contactos... se souberem de uma solução postem por ai. entretanto peço sempre às pessoas para me adicionarem lol
é um problema com os adium! esse problema está algures no site do Adium! isso aconteceu me, e fui ao ebuddy, ou ao meebo e adicionei o contacto! ficou fixe Tongue
É por isto e por outras que ainda não consegui ficar com o ADIUM, prefiro o WIndows live Messenger mal por mal Wink
(15-04-2011 15:00)caramelo69 Escreveu: [ -> ]É por isto e por outras que ainda não consegui ficar com o ADIUM, prefiro o WIndows live Messenger mal por mal Wink

pois, o WLM tem um bugzito.. n da pa mudar a frase pessoal Confused
Páginas: 1 2
URL's de Referência