Forum Pplware

Versão Completa: Temperatura de gpu elevada!!!!muito
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas pessoal, estou com problemas.
Tenho um toshiba A200 já com 4 anitos e hoje de manha estava no youtube, e o pc foi abaixo, pensei logo temperaturas altas..soprei o pc com compressor, pensei que resolvia, entretanto ja foi abaixo outra vez.
Instalei o everest e ele diz me que a temperatura do Diodo GPU anda sempre a rondar os 80ºc e sempre com a ventoinha a dar lhe no máximo.
Alguem me sabe dizer o que fazer?

Obrigado, cumprimentos
Desmontar e limpar o cooler, de certeza que tem pó acumulado na ventoinha, o que faz com que por mais que rode não dissipa o calor.

Caso esteja limpo e o problema persista, terá que ser mais a fundo... desmontar mesmo tudo e pôr massa termica.
Acontecia o mesmo comigo, a ventoinha estava cheia de pó.

Uma limpeza regular ajuda muito Wink
Tive um desses na mão e tive de abri-lo todo. É muito chato de desmontar, mas o ventilador está acessível e dá para ver se tem lá pó dentro. Às vezes o pó acumulado forma uma barreira e impede de sair do ar quente. Já agora, lubrifica a ventoinha com óleo, porque terá melhor prestações.
Boa tarde.

(12-10-2011 15:52)acgr Escreveu: [ -> ]Tive um desses na mão e tive de abri-lo todo. É muito chato de desmontar, mas o ventilador está acessível e dá para ver se tem lá pó dentro. Às vezes o pó acumulado forma uma barreira e impede de sair do ar quente. Já agora, lubrifica a ventoinha com óleo, porque terá melhor prestações.

Óleo?... Tongue
A única coisa onde poderá melhorar é em ir mais rapidamente para o lixo.

Existem sim, spray's próprios para isso, não óleo.

Cumprimentos.
URL's de Referência