Forum Pplware

Versão Completa: WORDPRESS
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boa noite.

Depois de muitas páginas criar, chegou a altura de responder com um wordpress a um pedido de ajuda que me fizeram. Pluggins para aqui, tema todo artilhado para ali... Mas cheguei a uma parte que o google não conseguiu ajudar: Gente, como ponho as "Pages" no menubar, portanto, como um link tipo "home"? Basicamente é passar as Pages para um menu Horizontal! Já agora, pluggins que recomendam? Já tou farto de ler recomendações desta área, mas uma opinião bem Tuga será benvinda! Obrigado.
Como assim queres colocar todas as pages num único menu, ou queres um menu a apontar para uma page?
Bem, o Wordpress por defeito tem o home isolado horizontalmente, e as pages na sidebar. Eu queria por as Pages ao lado da Home, horizontalmente!
ah, então o teu problema é apenas uma questão relacionada com o template do wordpress correcto? Se for isso so tens que alterar a estrutura do template. Será editando o html do ficheiro sidebar.php e main.php (este main n estou certo, estou a dizer de cabeça)
Já consegui resolver o problema. O único bloqueio actual é que não consigo traduzir "Posted on", "Leave a comment" e outra frase que não me recordo... Como o faço à unha?
isso ha-de estar no ficheiro single.php e o page.php dentro da pasta do template se não estou em erro =)
URL's de Referência