Forum Pplware

Versão Completa: Compatibilidades
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Espero não estar a criar um topico sobre algo já existente...
Quando um artigo diz na caixa "compativel com Windows XP/vista/7" e não faz nenhuma referência ao Mac Osx, podemos concluir que é incompativel?
Boa pergunta... oficialmente podes concluir que sim.. é incompativel com MacOSX... mas isso depois varia de produto para produto, o que te aconselho sempre procurar na web mais info sobre esse mesmo produto e quais as compatibilidades com mac.

Dou-te um breve exemplo,
Já vi webcams q não tinham qualquer referencia ao Mac.. e depois funcionavam sem mesmo qualquer tipo de instalação. E quem diz webcams, diz igualmente impressoras e tudo o resto..
A minha questão prende-se com um rato....É que tenho um que de vez em quando deixa de responder e tenho medo que seja por alguma questão de compatibilidade, e agora vi um que agrada bastante, quer em preço, quer em caracteristicas e é da mesma marca, praticamente o mesmo modelo, mas não indica qualquer compatibilidade com o sistema operativo e já procurei na net e não encontro nada....
Ah... mas nisso está descansado.. normalmente os ratos são "Plug and Play" e o Mac detecta-te sempre os botões todos.

A compatibilidade é para o software que ele tem atrás... eu por ex, tenho um logitech que vem com montes de "mariquices" para o Windows e nunca sequer instalei...e uso-o tanto no PC como no Mac
Ok...sendo assim fico mais descansado...tambem tinha essa ideia do plug and play, mas às vezes podia ser que aqui no Mac fosse diferente...como ainda sou um menino nestas andanças....

Obrigado(mais uma vez Smile )
Eu tenho um rato, e quando carrego na barra sobre um link, aquilo abre'me noutro separador e no mac não consigo fazer isso, de resto nunca notei nada que não fizesse igual tanto no win como no mac Smile
@Tiago Sousa

Basta pressionares a tecla "command" e quando dás o click no link ele abre o separador. Wink
Carrega na roda do rato e ele abre noutro separador... sempre fiz assim em qualquer SO e sempre funcionou.

comprei um rato wireless da logitec, nao fazia referencia ao OSx, e funciona nos meus mac's Smile
(25-04-2011 10:56)iMiguel Escreveu: [ -> ]Carrega na roda do rato e ele abre noutro separador... sempre fiz assim em qualquer SO e sempre funcionou.

comprei um rato wireless da logitec, nao fazia referencia ao OSx, e funciona nos meus mac's Smile

O rato que falei deve ter custado uns 5 euros ao meu pai lol

@aFriend, não sabia, obrigado Smile
URL's de Referência