Forum Pplware

Versão Completa: ZyXEL
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas,

alguém tem experiência com equipamentos da marca ZyXEL, são fiaveis e robustos?!?!?!?!
Instalei o sapo em minha casa e vem com um router desses. O p660-t1.
É bastante fraquinho em termos de alcance do sinal. e já tive que ligar 3 ou 4 vezes para a assistência da sapo. 1º porque não tinha sinal wi fi num pc com placa de rede sem fios. Agora porque os telemóveis demoram bastante (10/15 min ) para encontrar o sinal e ligarem-se ao router. Mas para utilização normal, Internet no portátil, é bastante eficaz, cumpre os requisitos. Neste momento estou a ponderar trocar de router, mais por causa dos restantes aparelhos que necessitam do router, Xbox, telemóveis, impressora, e para ter melhor sinal num quarto que está a 15 metros do router.
Boas,

estava a referir-me mas a nível empresarial, visto ter orçamento de equipamentos da ZyXEL que são 1/3 do valor de outros de outras marcas.
Eu tenho uma firewall Zyxell (zywall) e não tenho razão de queixa. Já tive um router tambem zyxell mas queimou com uma trovoada.. Mas até queimar, sempre impecável. Não usava era wireless.
Uso router zyxell e são muito fiáveis e fáceis de configurar...Boa estabilidade e em 4 anos..nunca tive que fazer um reset ou nunca encravou..mesmo com torrents etc etc.

Cumps
Kevin
URL's de Referência