Forum Pplware

Versão Completa: Drive ps3
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas pessoal!

Eu tenho uma ps3 de 40 gigas, no outro dia fui para jogar meti um jogo na drive e nada o jogo n arrancava; a única coisa que me aparecia era no canto superior direito um icone de espera. Então abri a drive e tentei perceber qual era o problema. Quando meto o bluray na drive, ele entre encaixa na perfeição, se o lazer tiver fora do sitio volta para o seu sitio normal, mas o lazer não me pareceu dar luz, e o bluray não roda em circunstancia alguma. Agora só n sei se é um problema da drive ( comprava uma nova e instalava) ou se é da " KES-400AAA Board" pois tb n sei bem qual a função dela..

Alguma ajuda? Obrigado
Cumps
Viva,

A "KES-400AAA Board" é a controladora da driver. Pode ter sido isso que queimou e a drive propriamente dita estar porreira. Pelo sim ou pelo não compra as duas peças, se tiveres possibilidade, e depois experimentas. No caso de só uma estar danificada vendes a outra novamente no ebay ou por ai, visto que muitas pessoas procuram essa tal de "KES-400AAA Board" não deverás ter problema de a despachar.
(17-05-2011 09:51)rei007 Escreveu: [ -> ]Viva,

A "KES-400AAA Board" é a controladora da driver. Pode ter sido isso que queimou e a drive propriamente dita estar porreira. Pelo sim ou pelo não compra as duas peças, se tiveres possibilidade, e depois experimentas. No caso de só uma estar danificada vendes a outra novamente no ebay ou por ai, visto que muitas pessoas procuram essa tal de "KES-400AAA Board" não deverás ter problema de a despachar.

Hoje testei meter um cd transparente e meter o laser num sitio fora do normal, ele rodou e o laser voltou a posição inicial, mas n deu luz. Será essa tal placa?
URL's de Referência