Forum Pplware

Versão Completa: Que MBP comprar?
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas,

Estou a planear comprar um MacBook Pro para a universidade e estava a pensar em comprar a versão de 13'' (a mais barata). No entanto, numa loja da worten na minha terra, encontrei um MBP de 15'' da geração anterior (i5, Nvidia 320M) pelo mesmo preço.

A minha questão é: qual devo escolher? Qual é que compensa mais? Quem tiver algum destes dois, deixe, por favor, a opinião acerca deles.

Ah, e, já agora, se eu comprar o de 15'' agora, tenho actualização gratuita para o Mac OS Lion ou nem por isso?

Desde já obrigado Big Grin
se não me engano o mbp da actual geração, modelo de 13 polegadas é melhor que o da anterior de 15....creio que os resultados das benchmarks deram o de 13 como melhor que praticamente todos os da anterior geração, contudo não tenho a certeza....quanto à actualização ainda não há nenhuma informação...pelo menos que eu saiba
Será? Tenho algumas dúvidas... Não é que nenhum deles me pareça um mau partido, mas não me agrada lá muito a gráfica do MBP de 13'' deste ano...
A ver se a Apple faz alguma promoção tipo o Back to School Big Grin
Procura as benchmarks....a promoção Back to School deve estar a aparecer, mas se não aproveitas o de 15 pode desaparecer XD.....essa duvida da gráfica também me "assolou" mas verdade é que é por exemplo melhor que a do macbook pro 13 antigo, e estamos a comparar nvidia(no antigo) e intel HD no novo....
URL's de Referência