Forum Pplware

Versão Completa: Gestor de Conteúdos
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boa tarde a todos,

Tenho um website em que mudo e acrescento com alguma frequência os textos, fotos e vídeos. O website é html e flash, se bem que só mudo conteúdos de html e xml.

Existe algum gestor de conteúdos que pudesse "integrar" com o meu website de forma a poder fazer as alterações de uma forma muito mais simples ?

Podem dar-me uma ajuda?


Obrigado
Pois, penso que so fazendo mesmo integração disso com php de alguma forma. Mas se consegues fazer a gestão facilmente penso que não te compensa o trabalho.
(08-06-2011 10:01)mpmont Escreveu: [ -> ]Pois, penso que so fazendo mesmo integração disso com php de alguma forma. Mas se consegues fazer a gestão facilmente penso que não te compensa o trabalho.

Pois é isso, vai-se fazendo a gestão.
Numa próxima versão talvez comece de raiz com um CMS, se bem que só conheço Wordpress e Joomla, e ambos parecem ser vocacionados e têm aspecto de blog.

De qq foma, obrigado. Wink
Ambos têm o aspecto que tu quiseres Smile basta "perderes" um pouco mais de tempo e fazeres um template para qualquer um dos dois de raiz. Ou então podes sempre arranjar um template que tenha a estrutura que queres para o teu site e modificar o template de tal modo que fica exactamente como queres Smile
Vou começar a praticar. Aconselhas algum dos 2 ?
Obrigado
(09-06-2011 15:28)pmorais Escreveu: [ -> ]Vou começar a praticar. Aconselhas algum dos 2 ?
Obrigado

Boas,

eu pessoalmente aconselho o joomla.
Acho que é mais fácil de trabalhar.
Ou pelo menos foi o que eu me habituei melhor, apesar de trabalhar com os 2.
Tambem podes usar o http://pagelime.com/, vê o video (demo)
URL's de Referência