Forum Pplware

Versão Completa: iOS 5 no seu iDevice
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
[Imagem: iOS-5.jpg]

Registem o UDID do vosso dispositivo para que este possa receber, de imediato, todas as versões beta do próximo sistema operativo da Apple, o iOS 5.

Contactem-me para o email ricardo.cer@live.com.pt

Faço a activação dos aparelhos imediatamente, das 8h às 24h!

O processo é bastante simples, ainda assim, presto todo o apoio técnico necessário por email ou PM após registo do aparelho.
se já existe uma maneira de graca para instalar o iOS5 sem ser preciso uma developer account, para que pagar?

De qualquer das maneiras nem vale a pena instalar este beta, já que serve so para os developers corrigirem as suas aplicações. Mais vale esperar ate o outono...
Boas. É a sua opinião mas deveria saber que esse método, além de ser o mais complexo, não é o mais seguro e não garante todas as funcionalidades. Apesar disso também não funcionará nas próximas betas. O meu método funciona 100% pois tenho uma developer account, e é bastante simples, só restaurar pelo itunes e está feito. Cumprimentos
Este tópico já foi reportado!
Razão:

Regras de Utilização

8. Não é permitido publicitar artigos, empresas ou produtos.
» Punição: 15 a 30 dias de suspensão;

9. São também proibidas hiperligações, anúncios e referrer's que, ao serem seguidos por outros utilizadores, gerem algum tipo de benefício à pessoa que os publicou.
» Punição: 15 a 30 dias de suspensão;


E não sei se incorre neste:

5. São igualmente proibidas mensagens que promovam actividades ilícitas, criminais, ou violações de propriedade intelectual;
» Punição: 15 a 30 dias de suspensão;


FONTE: http://forum.pplware.com/showthread.php?tid=14

E não é que o user em questão até pede pagamento via PayPal?
URL's de Referência