Forum Pplware

Versão Completa: [Resolvido] Duvida PHP/MySql
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas pessoal

Estou a desenvolver uma base de dados em mysql utilizado o PHP.

Numa das páginas PHP faço um form utilizando umas checkboxes e passo as opções escolhidas para a outra página numa string.

Depois de ter essa string, consigo imprimi-la e tenho a informação correcta. No entanto, quando crio numa tabela as colunas respectivas desta string, as colunas aparecem sempre com "<td" em todas colunas criadas.
Já tentei mil e uma maneiras, desde o explode, passar para outras variáveis, etc.

Este é o codigo que estou a usar

Código PHP:
        function criar_tabela($num_pisos,$pisos,$cliente){
        
            
$j=0;
            
mysql_query("CREATE TABLE `basedados`.`cliente_$cliente` (`$pisos[$j]` VARCHAR( 20 ) ) ");
            
$j++;
            while (
$j $num_pisos){
                
mysql_query(" ALTER TABLE  `cliente_$cliente` ADD `$pisos[$j]` VARCHAR( 20 )");
                
$j++;}
        } 
será que poderão me dar uma ajuda?

obrigado pessoal
Não me parece ser este o código onde esteja o problema... Pelo menos à primeira vista...
Boas.

Mas eu faço o print da variável em qualquer parte do codigo e ele dá-me bem

ve la o que me da na base de dados

[Imagem: 7706380_Sem_Ttulo.jpg]

cumps
Já descobri o erro

obrigado pela ajuda na mesma

cumps
Viva,

Seria interessante expores a solução de forma a ajudar outros que eventualmente tenham o teu problema. Depois coloca o tópico como resolvido.
Viva

o erro não era do código exposto, era do array que vinha da pagina anterior, que faltava um ">" e portanto a variável era a que era submetida mais o codigo de fim da celula da tabela, pois o input fechava quando encontrava o primeiro ">" que pertencia ao "</td>".

cumps
pois bem me parecia que não devia ser ali Smile
URL's de Referência