Forum Pplware

Versão Completa: Quero comprar um anderóide
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Boas!
Estou a pensar em adquirir um android. Sim, a pensar, porque são todos caros como um raio, mas se alguém daqui quiser ajudar pode-me enviar a esmola para a minha conta paypal cujo endereço é nemewsys6@gmail.com Tongue

Enquanto isso, estava a pensar comprar um Galaxy Mini:

[Imagem: 44391d1295004430-mini-samsung-galaxy-s55...-leak1.jpg]

Para me iniciar neste mundo dos androids e afins.
Não sou capaz ainda de dar muito mais que 80€ por um telemóvel, e esse a 140€ já excede bastante o meu limite, mas é o mais barato que há.

Que me podem dizer sobre ele? Vale a pena? Ou é apenas fogo de vista?
Tens o novo Optimus Stockholm por €99,90
(17-06-2011 13:36)njrbarros Escreveu: [ -> ]Tens o novo Optimus Stockholm por €99,90

É melhor, igual ou inferior? O ecrã parece-me pequeno e há um espaço desperdiçado debaixo dos botões luminosos.
Nas specs diz que não aceita toques reais.. Isto é o quê? Não lê wavs, mp3, wmas e afins?
Também não é referido o processador dele... Parece-me bastante básico para tentar desenvolver software nele.

http://loja.optimus.pt/Particulares/Tele.../Stockholm
http://www.gsmarena.com/samsung_galaxy_m...0-3725.php
Sei que é caro mas estou hiper-mega contente com o meu HTC Desire! Smile
(17-06-2011 16:45)Soultaker Escreveu: [ -> ]Sei que é caro mas estou hiper-mega contente com o meu HTC Desire! Smile

O problema é que depois um gajo vai nos transportes publicos, arrisca-se a ser roubado, e lá se vão 300€... Até ter carro não dou mais que 100€ por telemoveis.
Viva,

Já pensas-te em comprar nos classificados?

Já vou no meu 3º Android a apenas um foi comprado na loja, um velhinho HTC Magic.

Os restantes 2, HTC Hero e Samsung Galaxy S, comprei no Leilões a grandes preços, com factura e em excelentes condições.

Acho que é uma boa alternativa para quem não quer gastar muito dinheiro e quer ter uma bom equipamento!

Espero ajudar
(17-06-2011 20:26)zznh Escreveu: [ -> ]Viva,

Já pensas-te em comprar nos classificados?

Já vou no meu 3º Android a apenas um foi comprado na loja, um velhinho HTC Magic.

Os restantes 2, HTC Hero e Samsung Galaxy S, comprei no Leilões a grandes preços, com factura e em excelentes condições.

Acho que é uma boa alternativa para quem não quer gastar muito dinheiro e quer ter uma bom equipamento!

Espero ajudar
Desculpa-me a ignorância, mas o que são os classificados? Tongue
(17-06-2011 20:26)zznh Escreveu: [ -> ]Viva,

Já pensas-te em comprar nos classificados?

Já vou no meu 3º Android a apenas um foi comprado na loja, um velhinho HTC Magic.

Os restantes 2, HTC Hero e Samsung Galaxy S, comprei no Leilões a grandes preços, com factura e em excelentes condições.

Acho que é uma boa alternativa para quem não quer gastar muito dinheiro e quer ter uma bom equipamento!

Espero ajudar

Eu também comprei o meu HTC Hero pelos leilões. Com fatura. Ótimas condições.

(17-06-2011 23:47)NeMewSys Escreveu: [ -> ]Desculpa-me a ignorância, mas o que são os classificados? Tongue

Áreas específicas de negócios de compra e venda...
olx e afins?


Edit: ah ha uma secção aqui no forum com esse nome LOL
Boas.

Além do Optimus Stockholm, já aqui referido e, como não fazes alusão a operador, tens sempre o Optimus Boston ou o LG Maximo One ambos por €129,00 na Radio Popular
Páginas: 1 2
URL's de Referência