Forum Pplware

Versão Completa: particao linux em windows
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Ja pesquisei imenso sobre isto e ainda não arranjei solucao é o seguinte..tinha instalado no portatil o windows 7 e ubuntu...tinha duas partições, uma para cada sistema operativo...desinstalei o ubuntu e queria "juntar" a particao que estava no ubuntu no windows..Há solução para isto ou só mesmo formatando??
nenhuma ajuda?!?!
corre o hiren boot cd -Partition magic
Ou usa um live-cd do ubuntu e corre a aplicação GParted para unires as partições!Wink


Tens que eliminar a partição do Ubuntu (o espaço vai ficar como "livre") e depois é só ires à partição do windows e alargares para o tamanho desejado!
eu o que fiz foi desinstalar o ubuntu e ficar so com o windows..resultado?! a particao do ubuntu desapareceu loool...hoje ha noite vou experimentar as soluções dadas e depois digo alguma coisa...
Usa o gestor de discos do 7. Eliminas a partição que pertencia ao ubuntu e mandas aumentar a partição do 7 de modo a ocupar esse espaço.
(22-06-2011 13:34)Corvus Escreveu: [ -> ]Usa o gestor de discos do 7. Eliminas a partição que pertencia ao ubuntu e mandas aumentar a partição do 7 de modo a ocupar esse espaço.

isso ja tentei fazer mas não me acusa a partição que era do ubuntu..vou ver se hoje faço as outras duas solucoes que foram apresentadas que ainda não tive tempo de fazer nada ao pc..
URL's de Referência