Forum Pplware

Versão Completa: San Francisco Vs Boston Vs LG Maximo One
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Carissimos solicitava a vossa ajuda para escolher entre estes 3 modelos:

San Francisco
Boston
LG Maximo One

Tem todos preços semelhantes na Optimus. Se pudesses dar o porquê era optimu Big Grin

Podem sugerir alternativas desde que Android! iPhones dispenso!

Muuuuuuuiiiiiiiiiitoooooooo Obrigado
O Boston é um bom equipamento, mas os outros dois são mais avançados.

O San Francisco tem melhor ecran e é mais compacto, mas tem a desvantagem de ser de marca branca. O tamanho do ecran é um factor diferenciador apenas para o uso da net e da visualização de fotos/videos.

O LG Maximo One tem funcionalidades adicionais à do sistema Android, típicas de um LG, a bateria dura mais tempo ( mas não chega aos 2 dias ), é muito agradável ao toque, tem mais botões físicos que pode ajudar para quem gosta de botões e é de uma marca conhecida.

O SF tem o Android 2.1 enquanto o LG tem o 2.2, mas a Optimus irá lançar o update no SF para o 2.2 já no início de Julho de 2011.

Esquecendo a questão da marca, considero que actualmente o LG é o melhor porque tem o sistema mais recente. Mas essa vantagem irá desaparecer dentro de dias com a actualização do SF e nessa altura teremos 2 equipamentos equivalentes, apenas diferenciado pelo tamanho do ecran.

Nenhum dos dois é um super telefone, nem foram feitos para tal, uma vez que são smartphones "low-cost". Contudo, as principais funcionalidades do sistema Android e o uso da internet correm com a maior normalidade, ao contrário de outros smartphones mais baratos.

O LG e o SF são dos smartphone com a melhor relação preço/funcionalidades do mercado actual.
De todos esses modelos, eu ia para o.. HTC Wildfire. Na vodafone a 179 e noventa. Big Grin
Olá.
Já existe uma versão oficial para o San francisco versão 2.2.
Eu tenho um com Android 2.2 e estou muito satisfeito.
Cumps
Eu tenho um Boston com o Android 2.3.5 (CM7 EAv5.1) e com a bateria a durar 3 dias.
URL's de Referência