Forum Pplware

Versão Completa: Problema Router
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas Pessoal
Tenho Internet fixa de 4 MB e ando com alguns problemas com a linha ou com a configuração do router.
Estou ligado a rede sem Fios e esta sempre a cair , a luz do router que diz "Internet" esta sempre a vermelho e a piscar, pensado eu que fosse problema do Router, seu modelo ZYXEL-P660W-T1 entrei em contacto com a operadora que me forneceu o equipamento, ai eles fizeram testes remotamente e verificaram que o problema estava no router e me mandaram um novo,hoje recebi o mesmo mas o problemas é o mesmo, internet sempre a cair e as luzes do router sempre a piscar com o sinal vermelho.
Alguém já passou por este problema?
Agradeço a todos que me ajudarem.
Abraço
Tongue
Provavelmente encontras-te numa zona já algo distante da central que fornece o serviço não?
A solução que eles costumam apresentar (quando os chateares muito) é a de te reduzirem à velocidade aumentando assim a fiabilidade.
Possivelmente será porque a tua linha não aguenta essas velocidades.

Mas diz mais ou menos a distancia da tua residencia à central, ou se moras num centro urbano ou não.
E se antes de teres esse router, já acontecia, ou se só começou a acontecer com o router.
Não moro em Zona Urbana Urbana (Aldeia).
A central fica a uns 2 km, comecei a ter este problema passado umas semanas depois de ter instalado a net....
Mas o estranho é nenhum dos meus colegas ta a ter este problema...
Insiste com eles para que te vejam o que está errado, poderá ser de algum cabo da linha que esteja danificado, ou então tens mesmo a limitação de velocidade. os teus colegas moram ao teu lado ou perto de ti? Algum deles mais longe da central do que tu?
Moramos todos separados, mas longe da central...
Já ligue para lá, dizem sempre a mesma coisa "Um colega meu entrá em contacto consigo ao final da tarde"...
E andamos assim
Resta-te esperar então.
Se não aparecer, liga para lá à noite ou amanha de manhã, para pressioná-los
Liguei hoje de manha para la.
Dissera-me que tinham registado o meu problema na urgência máxima...
Agora só falta aguardar que um técnico entre em contacto comigo
Prevejo uma grande "luta", mas não deixes de lutar. E reclama como deve ser. Escreve.
Já tive problemas com empresas que gostam de empurrar sempre para o vizinho. Ou é o pc ou é o router ou é o padeiro... Confused A culpa nunca é deles.
O que é certo é que enquanto o problema não está resolvido o "pagador" continua a pagar por um serviço que não está a usufruir.
Enfim...
Boa sorte.
Erre...
mas quando falei com eles e disse-lhes se não viessem resolver este problema até a próxima segunda feira, eu fazia queixa deles, deixava de pagar as cartas e cancelava o serviço, "dissera-me logo, a que hora tinha disponibilidade segunda feira para virem a minha casa" (!Finos!).
Abraço
URL's de Referência