Forum Pplware

Versão Completa: Problema Samsung Galaxy ace
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Boas malta.

Adquiri a poucos dias um samsung galaxy ace visto que ele baixou o preço, só que agora estou a deparar me com um problema, eu quando envio mensagens mais extensas quem as recebe, não consegue ler metade da mensagem, aparece @ la para o meio das letras?
Alguém já teve este problema? Sabem o que isto é e a sua resolução?

O telemóvel ate agora estava a ser uma grande experiência e sem duvida muito bom, falavam que a wi-fi falhava mas já utilizei bastantes vezes e nada, é só mesmo este problema, pessoal ajudem se possível.

Desde já obrigado a todos os que tentarem ajudar.

Cumprimentos
Eu não tenho esse telemóvel, mas experimenta tirar o handcent a ver se acontece a mesma coisa. Se acontecer retira também o visto de se a mensagem for superior a 3 manda por mms.

Cumprimentos
Como faço isso do handcent?
Vai ao android market escreve handcent e faz download da aplicação.

Cumps.
a resolução é 320x480 - http://www.gsmarena.com/samsung_galaxy_a...0-3724.php

quanto às mensagens, vê se tens a nas opções algo como "opções de envio" ou algo parecido e depois deve ter "alfabeto gsm", "unicode", "automático"... tenta mexer nessas especificações...
(não estou familiarizado com esse telemóvel, por isso as indicações algo vagas)
Sim eu sei onde fica isso, esta automático, qual devo por? alfabeto gsm ou unicode?

Essa aplicação(handcent) para que serve entao?

Obrigado malta pela ajuda, continuem sff )

Cumprimentos
tens de experimentar... mas acho que é o gsm... se não for depois coloca o unicode.

essa aplicação, é um gestor de sms/mms alternativo ao nativo do android: http://www.handcent.com/
Vou ver isso então, vou experimentar o gsm.
Ele também é recente por isso vou ir a loja e perguntar, porque não consigo enviar mms, nem receber, o telemóvel é excelente mas esta a desiludir me nestes aspectos .

Cumprimentos.
se compraste numa operadora, normalmente eles colocam logo todas as configurações, caso tenhas comprado desbloqueado e fores a uma loja das operadoras, também te deverão fazer a configuração...
caso prefiras, podes faze-la tu:
tmn
vodafone
optimus
O telemóvel é da vodafone, se é normal a mim não me fizeram configuração nenhuma, e já fiz o que estava no site da vodafone e continua exactamente igual.
Gostava de entender o porque de tanta coisa, isto só vem a confirmar aquilo que sempre achei, telemóveis, nokia sem duvida a melhor marca, estou a ficar arrependido por ter mudado de marca, fiz esta opção visto que o symbian vai acabar.
Páginas: 1 2
URL's de Referência