Forum Pplware

Versão Completa: Trocar em vez de comprar !!
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Boas....

queria vos informar de um site que vai ser lançado em breve....

é um site de troca de artigos.... livros,musicas, filmes, jogos..... tudo !!!

parece ser altamente mesmo... chama-se TrocasOnline.com

vi noutro forum e tinha a explicar...

uma pessoa troca as suas coisas contra pontos... e esses pontos podemos gastar em outras coisas no site....

e tambem é possivel a troca directa entre artigos....

e aceitar propostas de troca etc...


vejam o site : www.trocasonline.com

subscrevam-se no blog oficial para ficar a par da abertura do site...

fica a notíca Smile pode fazer jeito a muita gente

eu sei que é meu primeiro post, mas achei mesmo fixe, e queria partilha convosco....

só de pensar na quantidade de coisas que já vou trocar ... Big Grin

fiquem bem
Parece muito fixe meu!
Thums Up

Obrigado pela partilha!
É de certo uma boa ideia!
Wink
Atenção... o teu primeiro post não deveria ser este!
Depois não é de borla:

"No TrocasOnline.com paga uma pequena taxa de troca de apenas 0,50€ por cada artigo adquirido. Portanto, sempre que adquirir um novo artigo, nem que seja um telemóvel da última gama, ou um computador portátil só paga 0,50€. Oferecer as suas coisas à troca é gratuito. Se tem um jogo da playsation que já chegou ao fim, ou um livro que já acabou de ler, basta trocá-lo por outra coisa qualquer! Apenas paga 0,50€ por cada artigo adquirido. Ao registar-se no site terá direito a 1€ de Bónus de Boas Vindas para pagar as taxas de troca."

Muito dúbio...

E qual o teu interesse nisto?
Porque se não és parte interessada... é muito estranho teres aqui vindo e postado isto como teu primeiro post!
Vamos ver os restantes... se vais contribuir e participar ou se vais ficar por aqui!

Muita atenção a estes pontos:

8. Não é permitido publicitar artigos, empresas ou produtos.
» Punição: 15 a 30 dias de suspensão;

9. São também proibidas hiperligações, anúncios e referrer's que, ao serem seguidos por outros utilizadores, gerem algum tipo de benefício à pessoa que os publicou.
» Punição: 15 a 30 dias de suspensão;

http://forum.pplware.com/showthread.php?tid=14

Uma coisa é ser grátis! Outra é cobrar seja que valor seja... neste caso, 0.50 euros! Não é grátis!
olá...
peço desculpa se não podia ter postado isto.. mas pensei ser do interesse geral...


não conheco muito bem as pessoas que estao por tras desse projecto, mas sao colegas dum amigo meu, ele pediu me para contar aos meus amigos... para divulgar e para o site crescer... é o que estou a fazer... só sei que quanto mais pessoas houver,mais artigos vai haver, e mais escolha vamos todos ter....


isso dos 0,50€ vi num forum qq a explicar, e meu amigo tambem ja explicou mais ou menos....

tens um jogo ou assim, tens a opção de trocar por pontos...

ou seja das X pontos ao teu artigo.... quando alguem interessado adquirir esse artigo , só tens que enviar a essa pessoa e recebes os pontos que pediste ( nao pagaste nada...a nao ser o envio..que é obvio )

só paga 0,50€ quem adquirir um artigo.....

tu agora.. com os X pontos que ganhaste do livro podes escolhar outras coisas de outros membros.... e pagas 0,50€ por cada artigo que vais adquirir ....

qualquer coisa assim desse genero...

mas peço desculpa outra vez, não devia ter feito isso.. pelo menos como primeira mensagem Confused
Pois, mas vês o que eu queria dizer?
Tu mesmo, que vieste publicitar o "produto", não consegues explicar! E é um "projecto" de uns colegas de um amigo teu...
E a questão dos 0.50 euros? É que isso não pode ser justificado com custos de envio... isso é variável consoante o artigo a ser enviado e o método de envio!
Esses 0.50 euros são uma taxa!
Logo... de grátis tem pouco! Percebes? responde lá... a ser gratuito... para quem ou onde revertem esses 0.50 euros?
(08-07-2011 23:33)BladeRunner Escreveu: [ -> ]Pois, mas vês o que eu queria dizer?
Tu mesmo, que vieste publicitar o "produto", não consegues explicar! E é um "projecto" de uns colegas de um amigo teu...
E a questão dos 0.50 euros? É que isso não pode ser justificado com custos de envio... isso é variável consoante o artigo a ser enviado e o método de envio!
Esses 0.50 euros são uma taxa!
Logo... de grátis tem pouco! Percebes? responde lá... a ser gratuito... para quem ou onde revertem esses 0.50 euros?

Sim... é um projecto que eles estao a desenvolver já a algum tempo.... foi o meu amigo que me explicou assim por alto....

depois no site uma pessoa entende decerteza...que la deve tar escrito de forma facil


mas tento explicar outra vez lol :


trocas uma coisa ....envias a pessoa interessada...e ganhas os pontos...

trocas outra coisa...... mesmo processo...

trocas outra.... mesmo processo.......



no fim tens ai uns 50 pontos ou assim....

Ate agora nao gastaste dinheiro, ( apenas os portes de envio, a nao ser que facas entrega em mao).... logo Oferecer as tuas coisas à troca é gratuito, certo ? trocaste as tuas coisas pelos pontos que pediste....

com estes pontos agora podes por exemplo adquirir um jogo por 15 pontos... ( tudo que as pessoas meterem no site a troca por pontos) pagas a taxa de troca 0,50 Cêntimos...

vais ficar com 35pontos para gastar ...certo ?

queres um filme por 10pontos .... das os 10pontos e pagas a taxa 0,50cêntimos...

vais ficar com 25pontos para gastar.....


Sempre assim....

acho que agora expliquei melhor Mr GreenMr Green
Quando alguém mete "grátis" e "pagar taxa" no mesmo texto e mesmo contexto... torna-se complicado.
(14-07-2011 20:26)BladeRunner Escreveu: [ -> ]Quando alguém mete "grátis" e "pagar taxa" no mesmo texto e mesmo contexto... torna-se complicado.



Trocar as tuas coisas por pontos é grátis

Trocar os pontos por uma coisa qualquer que queres adquirir pagas 0,50€


entendo onde queres chegar, mas penso ser fácil de entender... Cool
Eu vou esperar para ver... as cenas topo de gama que poderei adquirir por... 0.50 euros.
Mr GreenMr Green

Até estou a precisar de umas memórias...

Ora se isto pode ser possível:

"Portanto, sempre que adquirir um novo artigo, nem que seja um telemóvel da última gama, ou um computador portátil só paga 0,50€."

http://trocasonlinecom.blogspot.com/

De certeza que conseguirei...
Big GrinWink
Páginas: 1 2
URL's de Referência