Forum Pplware

Versão Completa: Disco externo a baixo?
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
@ aFriend, isso foi exactamente o que eu sugeri.
Segundo @Joo, o disco não aparece lá.
(09-07-2011 14:37)aFriend Escreveu: [ -> ]Se o Windows detecta o dispositivo USB mas não aparece o Disco no "O meu computador" então é porque a falha poderá ser a nível de partições.

Com o disco ligado, abre o "Iniciar" e no menu "O meu computador" carregas com o botão direito do rato e clicas onde diz: "Gerir"

Depois irá te abrir o gestor e lá tens o gestor de discos, verifica se ele aparece lá e se todas as partições estão activas.

Pois mas lá esta tudo ok Confused
Mas as partições lá aparecem atribuidas ( D: .. E: ..etc? ) ou aparecem mas sem qualquer letra de disco atribuida?

Já testaste noutro computador o disco?
Joo já não estou a perceber nada...
O disco externo aparece no Gestor de Discos?
Se sim tem que ver se aparece com letra de unidade atribuida, se não aparecer com letra, atribua uma letra mas não formate.
Sim não aparece e sim também eu não quero formatar... Confused
Se o disco aparece mas sem letra atribuida, podes atribuir uma letra sem formatar o disco.
Mas antes disso aconselharia-te a testar noutro computador ou até mesmo com uma distro Linux, pois o problema pode não estar directamente no disco mas no Windows e assim evitavas perder qualquer tipo de dados caso algo não corra bem.
se for possivel é instalar o partition magic no XP ou o EASUS no Win7 e ver os erros;

no entanto é fazer a actualização das drivers, usando por exemplo o Slimdrivers e ver se não será da máquina.
Páginas: 1 2
URL's de Referência