Forum Pplware

Versão Completa: Placa de som.
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boa noite.
Tenho tido sempre o mesmo problema quando instalo a respectiva drive da placa de som no meu computador.. quando estou com a drive que o windows 7 me disponibiliza o som é perfeito, mas ao instalar a drive correcta o som sai com uma espécie de ruído ensurdecedor já tentei diversas coisas mas nada fez o mesmo parar.. se alguém tem conhecimento do problema, agradecia imenso que me informassem.

Cumprimentos, Duarte Costa.
E que tal dizeres que placa tens, que versão dos drivers estás a instalar...?

Sem isso, ninguém te pode ajudar.
tens razão..
realtek 6.1.7600.16385 e eu estou a usar a drive Vista_Win7_R263, 32bits.. é a do site da realtek, deduzo que seja a mais recente.
Computador portátil?
Se sim diz qual é.

Placa de Som?

Motherboard com placa de som onboar?
Se sim diz qual é.
é portátil, e o modelo é asus X50SL. Windows 7, 32bits..

é uma realtek 6.1.7600.16385

desculpa a minha ignorância mas como é que eu posso saber se a minha motherboard tem placa de som onboard ou offboard?
Bom dia, o melhor é usar o driver genérico do windows e não instalar o driver da Realtek.
bom dia.
É o que eu tenho feito, mas como eu uso diariamente o microfone tenho que estar constantemente a ir "desbloqueá-lo".
Parece ser algo chato e massador mas, pelo que pesquisei ainda nao existem drivers oficiais da realtek que funcionem como deve de ser.
URL's de Referência